paulo1 Publicado Maio 19, 2008 Publicado Maio 19, 2008 Gostaria de saber se as compras nesse site PET4YOU.NET sao de confiança, se voces ja fizeram pedidos e se e vantagem os preços em comparaçao co os otros sites Moro em fortaleza ceara.
Luís Fortunato Publicado: Maio 19, 2008 Publicado: Maio 19, 2008 Olá. Tópico movido para o Sub-Fórum correcto. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Steve_O Publicado: Junho 19, 2008 Publicado: Junho 19, 2008 Eu já comprei várias coisas lá, só tenho a dizer bem deles, o site está bem organizado, qualquer questão respondem rapidamente, as encomendas geralmente se houver o material em stock são feitas em cerca de 48 horas, eu gostei. Um abraço.
Joao_Costa Publicado: Junho 19, 2008 Publicado: Junho 19, 2008 Gostaria de saber se as compras nesse site PET4YOU.NET sao de confiança, se voces ja fizeram pedidos e se e vantagem os preços em comparaçao co os otros sites Moro em fortaleza ceara. Boas, A minha 1ª encomenda não correu mto bem, era um aquario e digamos que fiquei até com uma má imagem deles. No entanto e como "um dia não são dias" lá tentei uma 2ª encomenda, diferente porque o aqua tive que o comprar noutro local, e correu mto bem, foi-me tudo devidamente explicado, foi contactado prontamente e só tenho a dizer bem. O Material chegou bem e estava a funcionar. Por isso neste momento estou num dilema de 50% vs 50% ... só vou tirar as duvidas na 3ª encomenda que lhes fizer ehehehhe Por mim deves avançar uma vez que os preços ao nivel do mercado são mto bons. Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Paulo J. Dias Publicado: Junho 19, 2008 Publicado: Junho 19, 2008 Boas. No meu caso fiz encomenda de material (crivo artémia) sempre muito atenciosos e simpáticos, no entanto existia roptura de stok informação dada,passados 2,5 meses+- ainda não soube mais nada e ainda não recebi a encomenda. Visite meu siteUm AbraçoPaulo Dias
Nuno M. Lopes Publicado: Junho 19, 2008 Publicado: Junho 19, 2008 boas cá em portugal funciona bem e não demora quase tempo nenhum, agora para o brazil não sei entra em contacto com eles para saberes as condições. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Recommended Posts