Recommended Posts

Publicado

Gostaria de saber se as compras nesse site PET4YOU.NET sao de confiança, se voces ja fizeram pedidos e se e vantagem os preços em comparaçao co os otros sites

Moro em fortaleza ceara.

Publicado:

Olá.

Tópico movido para o Sub-Fórum correcto.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

• 5 semanas depois...
Publicado:

Eu já comprei várias coisas lá, só tenho a dizer bem deles, o site está bem organizado, qualquer questão respondem rapidamente, as encomendas geralmente se houver o material em stock são feitas em cerca de 48 horas, eu gostei.

Um abraço.

Publicado:
Gostaria de saber se as compras nesse site PET4YOU.NET sao de confiança, se voces ja fizeram pedidos e se e vantagem os preços em comparaçao co os otros sites

Moro em fortaleza ceara.

Boas,

A minha 1ª encomenda não correu mto bem, era um aquario e digamos que fiquei até com uma má imagem deles.

No entanto e como "um dia não são dias" lá tentei uma 2ª encomenda, diferente porque o aqua tive que o comprar noutro local, e correu mto bem, foi-me tudo devidamente explicado, foi contactado prontamente e só tenho a dizer bem. O Material chegou bem e estava a funcionar.

Por isso neste momento estou num dilema de 50% vs 50% ... só vou tirar as duvidas na 3ª encomenda que lhes fizer ehehehhe

Por mim deves avançar uma vez que os preços ao nivel do mercado são mto bons.

Abraço

João