ARTAK Publicado Maio 19, 2008 Publicado Maio 19, 2008 Bom dia a todos se alguem souber e me puder esclarecer eu agradecia tenho um aqua com red's que uso como maternidade, como tinha la uma guppy femea resolvi comprar um macho para cruzar com ela, agora reparo que ele esta a ficar com ictio, gostaria de saber se os red's tambem apanham ictio e se posso fazer o tratamento para o ictio naquele aqua sem que afecte os red's. obrigado
João Faria Publicado: Maio 19, 2008 Publicado: Maio 19, 2008 Boas, O Punktol da JBL fala em não se usar em invertebrados em água salgada. Não faz referência nenhuma a invertebrados de água doce. Cumps. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
ARTAK Publicado: Maio 19, 2008 Autor Publicado: Maio 19, 2008 Obrigado Tilapia, mas penso ser um pouco arriscado uma vez que não deixam de ser invertebrados vou aguardar mais respostas cumprimentos
João Faria Publicado: Maio 20, 2008 Publicado: Maio 20, 2008 Boas, Não sei que opção adoptaste, mas lá vai mais uma hipótese: pdf do Tetra ContraIck. Não menciona sequer invertebrados. Cumps. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
ARTAK Publicado: Maio 23, 2008 Autor Publicado: Maio 23, 2008 mais uma vez obrigado acabei por não optar por nada e começou a desaparecer não sei...
Recommended Posts