Pedro.Soares Publicado Maio 19, 2008 Share Publicado Maio 19, 2008 (editado) Boas Recebi estes links do Senhor Vitor Hugo Quaresma e decidi partilhar: Hi and expedicion to low Nhamunda I hope you enjoy Best Regards HUGO Espero que apreciem tanto como eu.... Editado Maio 20, 2008 por varez Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Maio 20, 2008 Autor Share Publicado: Maio 20, 2008 Boas Aqui fica outro video, espero que gostem... http://br.youtube.com/watch?v=dbht5DyxUD4 Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Maio 20, 2008 Share Publicado: Maio 20, 2008 (editado) I enGoyed a lot xD Estes videos dão me raiva.... eu é que queria ali estar! viram bem a quandidade de peixes? L's e discus? Também quero! Editado Maio 20, 2008 por Daniel Almeida Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Maio 20, 2008 Autor Share Publicado: Maio 20, 2008 (editado) Boas Fiz copy paste nem reparei nisso...Não perdoas.... Corrigido Editado Maio 20, 2008 por varez Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Maio 21, 2008 Share Publicado: Maio 21, 2008 Boas Fiz copy paste nem reparei nisso...Não perdoas.... Corrigido Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts