Recommended Posts

Publicado

Bem este peixe não é la muito facil ou então é MIÒPE pois descobri o seguinte:

Depois da terceira tentativa de ter um Chelmon, este tb ja estava a dar comigo em doido por tb não comer, e eu ja me estava a despedir dele quando se não .... 23h, uma luz fraca, todos o peixes dormem, o chelmon aparece muito calmo, eu injeto com um conta gotas um pouco de Crill mesmo á frente do bico dele, ele da umas bicada....ESPETACULO...

No dia seguinte á mesma hora, luz fraca, todos os peixes a dormir, o chelmon aparece de novo, esperimento desta vez Mysis e ele como ja com mais apetite que com o Crill...

Hoje de dia todos os peixes a nadar injeto Mysis á frente do chelmon e ele como muito calmamente..(os outros ficam doidos e devoram tudo)...

Pessoal se estão com problemas com Chelmons que não comem então esperimente, como eu fiz...

Boa sorte..

Publicado:

Boas de novo pessoal,

gostava que deixacem uma ideia sobre a vossa espreriencia e que acho desta atitude do Chelmon...

Obrigado

.

Bem este peixe não é la muito facil ou então é MIÒPE pois descobri o seguinte:

Depois da terceira tentativa de ter um Chelmon, este tb ja estava a dar comigo em doido por tb não comer, e eu ja me estava a despedir dele quando se não .... 23h, uma luz fraca, todos o peixes dormem, o chelmon aparece muito calmo, eu injeto com um conta gotas um pouco de Crill mesmo á frente do bico dele, ele da umas bicada....ESPETACULO...

No dia seguinte á mesma hora, luz fraca, todos os peixes a dormir, o chelmon aparece de novo, esperimento desta vez Mysis e ele como ja com mais apetite que com o Crill...

Hoje de dia todos os peixes a nadar injeto Mysis á frente do chelmon e ele como muito calmamente..(os outros ficam doidos e devoram tudo)...

Pessoal se estão com problemas com Chelmons que não comem então esperimente, como eu fiz...

Boa sorte..

Publicado:
Boas de novo pessoal,

gostava que deixacem uma ideia sobre a vossa espreriencia e que acho desta atitude do Chelmon...

Obrigado

.

A minha experencia com chelmon ja vai em dois, e em ambos os casos comiam na minha mao e mesmo assim acabaram por morrer, por isso não vou tentar uma terceira se bem que ate queria para ver se me livra-va de aptasias.

Quanto ao comer enquanto os outros dormem e simples mas calmo e sem estar com o stress dos outros peixes ali perto

• 5 meses depois...
Publicado:

Boas, tive um que comia de tudo!

Morreu faz 3 semanas... Já tinha um tempo considerado no meu aquário bem como já vinha de um outro membro, tive muito pena, agora estou a ver se começam a crescer aiptásias novamente para comprar um outro.

Além do que se diz não é um peixe frágil!!!!!

Coral Gigante! (clica)

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...