filipegomes Publicado Maio 18, 2008 Publicado Maio 18, 2008 (editado) Boas procuro possiveis causas para o estado destes peixes: os peixes nao sao meus mas sim do meu cunhado e ele perguntou-me o que poderia ser?eu para ser sincero nao sei, por isso pedi e peço ajuda se puderem ajudar. espero que agora que aumentei as fotos seja mais facil de visualizar... agradeço toda ajuda possivel.... Editado Maio 18, 2008 por filipegomes
Rui J. Rocha Publicado: Maio 18, 2008 Publicado: Maio 18, 2008 Descreve o problema, já agora. PElas fotos, muito pequenas, não vejo nada. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
cristovao Publicado: Maio 19, 2008 Publicado: Maio 19, 2008 ta ai um grave problema! ve os parametros da aqua..se tiver nitritos e nitratos pode ser podridao das barbatanas.. ou pode mesmo ser fungos..isso tem de ser tratado o quanto antes
David Nunes Publicado: Maio 26, 2008 Publicado: Maio 26, 2008 Viva, Ja viste a cor das fezes??? A mim parece-me Parasitas mas só podes confirmar através da cor das fezes (Esbranquiçadas) O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
Recommended Posts