Imparavel Publicado Maio 18, 2008 Publicado Maio 18, 2008 boas... tenho um termoestato Juwel 200W na 6ª feira tinha a temperatura de 27º sabado 26º e hoje de manha 25º sera que esta avariado o meu termoestato? como faço uns teste rapido para verificar o que se passa?! Citar R. Gaspar Meu aquario
José Garcia Publicado: Maio 18, 2008 Publicado: Maio 18, 2008 boas... tenho um termoestato Juwel 200W na 6ª feira tinha a temperatura de 27º sabado 26º e hoje de manha 25º sera que esta avariado o meu termoestato? como faço uns teste rapido para verificar o que se passa?! Boas isso muitas das vezes têm haver com a temperatura no local onde esta o aquário. Aguarda mais uns dias e verifica . Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
João Teixeira Publicado: Maio 18, 2008 Publicado: Maio 18, 2008 Desliga-o da corrente e volta a ligá-lo a uma temperatura superior para veres se funciona. Citar
Imparavel Publicado: Maio 18, 2008 Autor Publicado: Maio 18, 2008 Desliga-o da corrente e volta a ligá-lo a uma temperatura superior para veres se funciona. e isso dps nao me mata os peixinhos? é que os peixes que tenho ta td dentro dos 25º-27º so que o que eu nao axei normal foi baixar 1º cada dia... agora desliguei e pus para os 27º vamos ver se sobe a temperatura.. Citar R. Gaspar Meu aquario
Recommended Posts