idmartinezc Publicado Maio 18, 2008 Publicado Maio 18, 2008 (editado) para aquelas pessoas que agradam dos anuais, sobretudo das austrolebias, deixo-lhes uma foto de uma das espécies que estou mantendo na atualidade Editado Maio 19, 2008 por idmartinezc
jaca Publicado: Maio 18, 2008 Publicado: Maio 18, 2008 Eu perdi as alexandri que tinha, restam me dois machos adultos. Um abraço. Zé Azevedo
idmartinezc Publicado: Maio 19, 2008 Autor Publicado: Maio 19, 2008 jaca disse: Eu perdi as alexandri que tinha, restam me dois machos adultos.Um abraço. Zé Azevedo Jaca que poblacion eran las que tu tenias?
idmartinezc Publicado: Maio 19, 2008 Autor Publicado: Maio 19, 2008 Edito para arreglar un error y ademas subo estas fotos Esta si es una nigripinnis
jaca Publicado: Maio 21, 2008 Publicado: Maio 21, 2008 As austrolebias de que tenho só dois machos são Austrolebias alexandri "Feliciano-Paso Correa 2" GAK 16/05. Um abraço
marques38 Publicado: Maio 21, 2008 Publicado: Maio 21, 2008 todos os exemplares são muito bonitos os meus parabens, estou preste a entrar para o mundo dos Kills e toda a preciosa informação que tenho recolhido aqui no forum tem sido uma grande ajuda para conhecer melhor esta especie. Um Abraço a todos
Graça Oliveira Publicado: Maio 22, 2008 Publicado: Maio 22, 2008 Olá Marques, O mundo dos killies é de facto maravilhoso e até viciante. Vais ver que não te arrependes. Para qualquer dúvida ou esclarecimento eu trabalho no Carregado e estou inteiramente ao dispor. Luis Oliveira APK n. 06 Tesoureiro e Gestão de Sócios marques38 disse: todos os exemplares são muito bonitos os meus parabens, estou preste a entrar para o mundo dos Kills e toda a preciosa informação que tenho recolhido aqui no forum tem sido uma grande ajuda para conhecer melhor esta especie. Um Abraço a todos
JC Publicado: Maio 22, 2008 Publicado: Maio 22, 2008 Tenho duas femeas adultas. Como posso arranjar um macho? banana rock
marques38 Publicado: Maio 25, 2008 Publicado: Maio 25, 2008 Graça Oliveira disse: Olá Marques, O mundo dos killies é de facto maravilhoso e até viciante. Vais ver que não te arrependes. Para qualquer dúvida ou esclarecimento eu trabalho no Carregado e estou inteiramente ao dispor. Luis Oliveira APK n. 06 Tesoureiro e Gestão de Sócios Obrigado Luis Oliveira, já enviei a minha inscrição para APK e espero noticias vossas. Abraço
idmartinezc Publicado: Maio 25, 2008 Autor Publicado: Maio 25, 2008 Ruben Isidoro disse: Outro factor que destaco, são as KCA e as GAK coexistirem pacificamente na tua fishroom... .png' alt=':biggn:'> Brincadeira! :D Es que los killis afortunadamente no saben de protocolos y demas, solo se dedican ha reproducirse y alegrarnos la vida
jaca Publicado: Maio 25, 2008 Publicado: Maio 25, 2008 Podemos trocar eu arranjo-te um macho e envias-me uma fêmea, se são da mesma população. Um abraço.
idmartinezc Publicado: Junho 26, 2008 Autor Publicado: Junho 26, 2008 Nueva foto de nuestras Austrolebias!!!!! Austrolebias patriciae Rio de Oro KCA
idmartinezc Publicado: Junho 26, 2008 Autor Publicado: Junho 26, 2008 jaca disse: Podemos trocar eu arranjo-te um macho e envias-me uma fêmea, se são da mesma população.Um abraço. Hola Jaca mis alexandri son 05/07 y los tuyos creo que son 16/05 cierto? si es asi no son la mismos por lo que tengo entendido
Rodrigo Guimarães Publicado: Junho 26, 2008 Publicado: Junho 26, 2008 Iván, mesmo muito bom este último! Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
jaca Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 Boas idmartinezc Não são é pena. Essas Austrolebias patriciae Rio de Oro KCA, são lindas. Um abraço Zé Azevedo
Recommended Posts