hsimões Publicado Maio 17, 2008 Publicado Maio 17, 2008 boas,pessoal! tenho 4 kribs (3 femeas e um macho) dentro de um aqua com cerca de 120 litros. duas delas estão barrigudas ,ou seja, a barriga delas estão completamente vermelhas. o meu macho anda sempre dentro de uma rocha tipo "gruta", nunca sai ou pelo menos nunca o vejo fora . sei que a femea é que escolhe o macho. gostava de ter uma ajuda,pois sou novato neste assunto. cumps,hugo simões
NCR2007 Publicado: Maio 19, 2008 Publicado: Maio 19, 2008 boas,pessoal!tenho 4 kribs (3 femeas e um macho) dentro de um aqua com cerca de 120 litros. duas delas estão barrigudas ,ou seja, a barriga delas estão completamente vermelhas. o meu macho anda sempre dentro de uma rocha tipo "gruta", nunca sai ou pelo menos nunca o vejo fora . sei que a femea é que escolhe o macho. gostava de ter uma ajuda,pois sou novato neste assunto. cumps,hugo simões Boas, Os rapazes não precisam de ajuda. Vais ver que tratam de tudo sózinhos nos próximos tempos Abraço,NCR
Recommended Posts