1mcfilhos Publicado Maio 17, 2008 Publicado Maio 17, 2008 Boa Tarde Importei 10 discus de 15cm e quero saber que comida lhes eide dar e se deverei esperar alguns dias para lhe dear de comer Obrigado
José Garcia Publicado: Maio 17, 2008 Publicado: Maio 17, 2008 Boa TardeImportei 10 discus de 15cm e quero saber que comida lhes eide dar e se deverei esperar alguns dias para lhe dear de comer Obrigado Boas deves dar de comer já! quanto aos que deves dar podes dar granulado ,comida congelada,artémia,flocos. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Vasco Matos Publicado: Maio 17, 2008 Publicado: Maio 17, 2008 (editado) Devias ter começado por saber primeiro que comida dar (e se calhar como tratar dele,que tipo de PH preferem,etc,etc) e só depois arranjar os peixes... Desculpa lá,foi só um desabafo... Editado Maio 17, 2008 por Zogli Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
fjmr123 Publicado: Maio 19, 2008 Publicado: Maio 19, 2008 (editado) Concordo com o que foi dito acima, para perguntares algo do género não acho que estejas bem Preparado. Já devias ter dado de comer, comem de tudo o que os outros discos. Francisco Ramalho Editado Maio 20, 2008 por fjmr123 Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Rui J. Rocha Publicado: Maio 19, 2008 Publicado: Maio 19, 2008 É normal! É o peixe da moda pá. Dá-lhes de comer, depois vais ver que até comem demais.. :D :D - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
NCR2007 Publicado: Maio 23, 2008 Publicado: Maio 23, 2008 Boas, Não estou totalmente de acordo com tudo o que foi dito. Se os discus vieram do estrangeiro - Alemanha, por exemplo - é natural que tenham estado 1 ou 2 dias sem comer antes da expedição. Somando-se a estes o dia do transporte, já são 2 ou 3 dias sem comer. Assim sendo, talvez seja prudente alimentá-los apenas uma vez por dia durante dois ou três dias e, só após isso, integrá-los no "regime normal". É que muita comida depois de uns dias em jejum pode causar obstipações intestinais....É isto pelo menos o que defende o Andrew Soh (autor de "Discus - The Naked Truth"). Abraço,NCR
1mcfilhos Publicado: Junho 1, 2008 Autor Publicado: Junho 1, 2008 Obrigado pessoal eles ja comem e tem mais dos 5 casais ja desovaram 3
Recommended Posts