William Publicado: Junho 28, 2008 Autor Share Publicado: Junho 28, 2008 boas os camarões estão cheios de ferrugem deve ser da agua de coimbra lol pois! a agua aqui vem carregada de ferro!!!! lol William no seu melhor Parabens grande Paulo! esta andar devagarinho mas felizmente sem algas, o verdadeiro desafio sera quando montar o aqua grande que tenho em andamento, este é so um entretém enquanto o outro n arranca ehehe grande abraço William Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pintas86 Publicado: Julho 12, 2008 Share Publicado: Julho 12, 2008 Boas! Está lindo!! O tronco fica mesmo bem aí... está mesmo muito bom o aqua! :D.gif' class='bbc_emoticon' alt=';-)' /> Cumps Citar Adoro Animais e tenho uma cadela Dálmata chamada Anuska e um peixe Betta Combatente chamado Betta... xD Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
atomikal Publicado: Julho 12, 2008 Share Publicado: Julho 12, 2008 Boas william! Esse aqua ta espetacular, e os ancistrus bebes mesmo um espetaculo!! Gosto bastante do tronco e do tapete.. Podes me dizer se a lotus e muito exigente em nivel de luz? Abraço e continua o bom trabalho nesse aqua Citar Luís Gândara Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Julho 15, 2008 Share Publicado: Julho 15, 2008 ta bem bacano eu agora tambem vou montar um de 75 l especialmente pa camarao ando a tirar mas ideias Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Setembro 5, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 5, 2008 Boas aqui fica uma pequena actualização deste pequeno aquario: na flora retirei a acicularis do lado esquerdo e optei por blyxas auberttii podei a lotus tiger da direita que ja estava enorme e ja estava a tapar as blixias japonicas o tapete de cuba n para de crescer e n tarda devo arrancar tudo para optar por outra planta mantenho as fertelizaçoes NPK diarias em niveis moderados dos ancistrus sobram apenas 8 mas estes acho que ja n morrem tao cedo, estao ja com um bom tamanho mas deixemos a conversa e vamos às fotos o aquario esta num sitio complicado para se fotografar por isso as fotos sao as possiveis dada a situação abraço William Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Setembro 5, 2008 Share Publicado: Setembro 5, 2008 Sim Senhor Parabéns aos fotografo e os peixes e o aquário está um espectaculo. Do melhor que vi até hoje. Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Setembro 5, 2008 Share Publicado: Setembro 5, 2008 boas excelente! esse tapete de cuba está muito bom. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aquaben Publicado: Setembro 8, 2008 Share Publicado: Setembro 8, 2008 Bem William esse aqua estão 5*, mas Machrobrachium jerskii em aquário destapado??? só teres tido um paraquedista foi bom, um dia que eles se assustem vão parecer pipocas a faltar do aquário…espero que não… Um abraço, até breve Citar José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Setembro 8, 2008 Share Publicado: Setembro 8, 2008 Boas William, Bem este entretemento está a ficar 5*. Tens aí uns bichinhos muito loucos, boa escolha que tiveste para esse aquário. Citar Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CostaAzul Publicado: Setembro 8, 2008 Share Publicado: Setembro 8, 2008 Esta um espectaculo, e o fotografo tambem tem geito, gosto muito desse tapete, tenho um plantado de 250 que parece uma selva !! qualquer dia arrenco tudo e fasso uma coisa desse genero...se for capaz Citar ........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zaldo Publicado: Fevereiro 4, 2009 Share Publicado: Fevereiro 4, 2009 Boa noite Sou novo nisto e ando a ler os diferentes post para dar inicio à aquariofilia e para tirar umas ideias. Qual é a razão de pôr uma cartolina preta numa das laterais? Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Fevereiro 4, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 4, 2009 (editado) Boas O fundo preto serve para "dar profundidade" ao aquário no aspecto visual há quem ponha azuis, verdes, paisagens etc, é uma questão de gosto abraço Editado Fevereiro 4, 2009 por William Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nevrast Publicado: Fevereiro 5, 2009 Share Publicado: Fevereiro 5, 2009 William, Fotos 5 estrelas!!! tapete 5 estrelas grande aqua sim senhor! a ver se meto o meu de camarões parecido que este até mete inveja... Citar O meu plantado 200L - só falta Hydrocotyle verticilata e um tapete de kker koisa eheheh:D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marisa Belchior Publicado: Fevereiro 5, 2009 Share Publicado: Fevereiro 5, 2009 Mais uma vez um aquário de sonho... Muitos parabéns! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joel Bonifácio Publicado: Fevereiro 5, 2009 Share Publicado: Fevereiro 5, 2009 Boas william, tudo bem ? está um espetaculo sim senhor, muito bonitooo, essa cuba, esta divinal tambem gosto bastante do tronco. Está muito bem conseguido o aquario no geral. 5* Os meus parabens Citar Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cedric Rodrigues Publicado: Fevereiro 28, 2009 Share Publicado: Fevereiro 28, 2009 Boas amigo William porque que pos o areao vulcanico depois uma rede e depois o substrato? Apenas pra dar altura ou á outra razao? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Março 4, 2009 Autor Share Publicado: Março 4, 2009 O areão vulcanico foi só mesmo para dar altura e assim poupar no substrato fértil! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Martins Publicado: Março 6, 2009 Share Publicado: Março 6, 2009 Viva William! Esse aqua está simplesmente magnifico, do melhor que vi, está completo Grande William parabens! Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BaNoBi Publicado: Março 9, 2009 Share Publicado: Março 9, 2009 Parabéns pela excelente montagem. Já agora qual a máquina e objectiva usada para essas excelentes fotos? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Março 22, 2009 Share Publicado: Março 22, 2009 Boas, estou a montar um aqua só para os meus reds, estou a pensar colocar um tapete, aqui no fórum falam em colocar areão escuro para realçar a cores dos reds isso faz algum sentido visto que irá ficar todo tapado pelo tapete? Os peixes que tens os pretos, não sei o nome, irão crescer até quantos cm? Cumprimentos J. Alcaide Citar ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Março 23, 2009 Autor Share Publicado: Março 23, 2009 (editado) Já agora qual a máquina e objectiva usada para essas excelentes fotos? Estas ultimas por acaso acho que até foi com uma Sony T100 digital, mas habitualmente uso a Nikon D70 Viva William!Esse aqua está simplesmente magnifico, do melhor que vi, está completo Grande William parabens! Abraço Obrigado pelo elogio Hugo! Grande abraço! Boas, estou a montar um aqua só para os meus reds, estou a pensar colocar um tapete, aqui no fórum falam em colocar areão escuro para realçar a cores dos reds isso faz algum sentido visto que irá ficar todo tapado pelo tapete? Coloquei areão preto apenas por uma questão de gosto nada mais Os peixes que tens os pretos, não sei o nome, irão crescer até quantos cm? São ancistrus sp, crescem até 10/12cm Editado Março 23, 2009 por William Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Março 24, 2009 Share Publicado: Março 24, 2009 (editado) ok, obrigado. O aqua está muito bom. E as fotos magníficas Editado Março 24, 2009 por alcaide Citar ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguelms93 Publicado: Março 24, 2009 Share Publicado: Março 24, 2009 está bastante giro ,bom trabalho vai pondo mais fotografias abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
manu33 Publicado: Março 24, 2009 Share Publicado: Março 24, 2009 boas. esse tapete está fabuloso. cumps Manu Citar Aquarella Project 300ltNatur Ada 90% 300lt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Março 24, 2009 Autor Share Publicado: Março 24, 2009 está bastante giro ,bom trabalho vai pondo mais fotografias abraço Este aqua já não existe, desmontei-o pouco depois de montar o novo aqua de 700l boas.esse tapete está fabuloso. cumps Manu Oi Manu! Sim estava muito fixe, nunca pensei ter assim tão bons resultados com a cuba tão facilmente, fiquei surpreendido pela positiva, Este com acicularis que tive nos discus deu bem mais trabalho mas também eram praticamente 120x50 de tapete... lol Agora no novo vou tentar a UG, já tinha tentado uma vez e coreu muito mal, vamos ver se desta vez me safo melhor... Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts