joaoramos108 Publicado Maio 17, 2008 Share Publicado Maio 17, 2008 o meu aquario de frente de lado Peixes: afra"cobwe"--MACHO fuelleborni OB ( o k eu mais gosto)--MACHO Aqua: 120x50x60cm Iluminação:GLO 2x 58W Filtragem: filtro externo-FLUVIAL 405 filtro interno-FLUVIAL 4PLUS Aquecimento: Termostato FLUVIAL 300W Substrato: initialsticks TETRA Fauna: 3-polit(1 macho e 2 femeas) 4-afra"cobwe"(2 machos e 2 femeas) 3-fuelleborni OB (1 macho e 2 femeas) 1-ancistrus 2-limpa vidros 4-bijagos(2 machos e 2 femeas) 2-Pundamilia sp. "red flank Nansio island"( casal) 1-Haplochromis sp. "rockkribensis Makobe" ---macho 3-Pseudotropheus sp. Acei "Msuli"( 1 macho e 2 femeas) 1-Pseudotropheus macrophthalmus--MACHO Flora: 1-Anúbias nana 1-Anubias barteri 1- Feto de Java 4- Valisnerias Qualidade da Água: Temperatura: 26ºC PH: 8 NO2 = 0 por favor comentem um abraço joaoramos new_smilie_colors1.gif Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Magalhães Publicado: Maio 17, 2008 Share Publicado: Maio 17, 2008 Muito bom. Esses peixes estão com muito bom aspecto! Esse red flank está lindíssimo. A rock kribensis parece-me uma fêmea!! abraço João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Correia Publicado: Maio 18, 2008 Share Publicado: Maio 18, 2008 Boas, Os peixes estão bem tratados. As fotos ficariam melhor se tivesses as luzes do local aonde tens o aqua, apagadas. Um abraço http://tropheu.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Maio 19, 2008 Share Publicado: Maio 19, 2008 De facto esses peixes respiram saúde Parabéns pelo aqua! Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
compoc05 Publicado: Maio 19, 2008 Share Publicado: Maio 19, 2008 Sem dúvida que os peixes estão com muito bom aspecto!!! O Afra Cobwe que aparece na foto, então, parece estar um espectáculo!!!! Abraço, LUIS ALMEIDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoramos108 Publicado: Maio 20, 2008 Autor Share Publicado: Maio 20, 2008 obrigado a todos pelos comentarios vou pondo fotos actualizadas.. outro assunto:precisa-va de uns saulosi, por acaso ninguem arranja... um abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoramos108 Publicado: Maio 25, 2008 Autor Share Publicado: Maio 25, 2008 ola a todos fiz uma nova ataulizaçao do meu aquario ... logo a noite ponho as fotos... até logo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Maio 25, 2008 Share Publicado: Maio 25, 2008 sem palavras muito bacano esse Afra Cobwe macho ´´e um espetaculo onde o arranjaste? nunca tinha visto esse ciclideo parabens=D Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoramos108 Publicado: Maio 25, 2008 Autor Share Publicado: Maio 25, 2008 o meu aquario NOVAS FOTOS ACTUALIZAÇAO: de frente de lado Peixes: afra"cobwe"--MACHO fuelleborni OB ( o k eu mais gosto)--MACHO Haplochromis sp. "rockkribensis Makobe" casal Pundamilia sp. "red flank Nansio island"( casal) Actualizaçao Fauna: 3-polit(1 macho e 2 femeas) 3-afra"cobwe"(1 machos e 2 femeas) 2-fuelleborni OB (casal) 1-ancistrus 2-limpa vidros 2-Pundamilia sp. "red flank Nansio island"( casal) 2-Haplochromis sp. "rockkribensis Makobe"-- casal 2-Pseudotropheus sp. Acei "Msuli"---casal) 1-Pseudotropheus macrophthalmus--MACHO 1-saulosi juvenil 5-Labidochromis caeruleus juvenis 1- chanchito Flora: Valisnerias Qualidade da Água: Temperatura: 26ºC PH: 8 por favor comentem um abraço joaoramos new_smilie_colors1.gif Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Magalhães Publicado: Maio 25, 2008 Share Publicado: Maio 25, 2008 Esteticamente ficou melhor com essa pedras! Assim os peixes têm mais onde se esconder! O chanchito se fosse eu deixava-o no lago, deve começar a levar porrada! abraço João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoramos108 Publicado: Maio 26, 2008 Autor Share Publicado: Maio 26, 2008 Esteticamente ficou melhor com essa pedras! Assim os peixes têm mais onde se esconder! O chanchito se fosse eu deixava-o no lago, deve começar a levar porrada! abraço sim ,nao tem levado porrada, ele levava porrada os bijagos k agora estao no lago!!! mas se vir k ele esta mal , eu meto-o no lago... abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts