lacs Publicado: Maio 29, 2008 Share Publicado: Maio 29, 2008 Pois pois David Cabete Como diz o meu amigo Zé Carlos deixem-se de M..... Fotos mais fotos Citar Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoluz Publicado: Maio 30, 2008 Share Publicado: Maio 30, 2008 o pessoal quer é fotos!! nao há ai ninguem com brilliant turquoise?? cump Citar plantado 300L com discus.... .Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo_dgt Publicado: Maio 30, 2008 Share Publicado: Maio 30, 2008 (editado) Boas Peço a todos os intervenientes neste tópico que apenas se restrinjam ao proposto no início do mesmo: " Importação Stendker Chegaram ". Não vale a pena criar "maus ambientes" ou ter alguns comentários que em nada abonam a Aquariofilia e o Fórum. Não quero dizer com isto que estou a "dar na cabeça" a alguém em particular, já que esse não é o meu intuito. Venham de lá as fotos, que o pessoal gosta é disso . Cumps boas david! obrigado pelo teu post, era exactamente esse o espirito que se devia ter ... um abraço, paulo_DGT Editado Maio 30, 2008 por paulo_dgt Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo_dgt Publicado: Maio 30, 2008 Share Publicado: Maio 30, 2008 (editado) nao há ai ninguem com brilliant turquoise ?? eu ha por ai algum fotografo "profissional" que queira vir ca a casa tirar umas fotos a serio (?) que eu normalmente em fotografia não dou 1 pra caixa ... quer dizer, a maquina tambem não é propriamente uma canon ou nikon um abraço, paulo_DGT Editado Maio 30, 2008 por paulo_dgt Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoluz Publicado: Junho 1, 2008 Share Publicado: Junho 1, 2008 eu ha por ai algum fotografo "profissional" que queira vir ca a casa tirar umas fotos a serio (?) que eu normalmente em fotografia não dou 1 pra caixa ... quer dizer, a maquina tambem não é propriamente uma canon ou nikon bang um abraço, paulo_DGT eu sei lol os que tens vieram nesta importaçao ou ja os tens a algum tempo? cump Citar plantado 300L com discus.... .Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo_dgt Publicado: Junho 2, 2008 Share Publicado: Junho 2, 2008 (editado) os que tens vieram nesta importaçao ou ja os tens a algum tempo ? vieram na 1ª ou 2ª importação (organizadas por mim) ja não me recordo ... Editado Junho 2, 2008 por paulo_dgt Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
soniameen Publicado: Junho 3, 2008 Share Publicado: Junho 3, 2008 (editado) bem pessoal...so tenho uma coisa a dizer...os meus jumbinhos já fizeram a sua 1ª desova... toma lá little johny... http://br.youtube.com/watch?v=AsL5Kf27guU Editado Junho 3, 2008 por soniameen Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo 23 Publicado: Junho 3, 2008 Share Publicado: Junho 3, 2008 Boas...muito bom...quais deles..qual a estirpe? ..tao sozinhos em cubo ou com outros... bem pessoal...so tenho uma coisa a dizer...os meus jumbinhos já fizeram a sua 1ª desova...toma lá little johny... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
soniameen Publicado: Junho 3, 2008 Share Publicado: Junho 3, 2008 são 2 pigeon blood blue jumbo.tenho-os ca em casa ha 2 semanas... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo_dgt Publicado: Junho 3, 2008 Share Publicado: Junho 3, 2008 http://br.youtube.com/watch?v=AsL5Kf27guU Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo 23 Publicado: Junho 3, 2008 Share Publicado: Junho 3, 2008 BRUTAL!!!!!!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo_dgt Publicado: Junho 3, 2008 Share Publicado: Junho 3, 2008 mais umas fotos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
soniameen Publicado: Junho 3, 2008 Share Publicado: Junho 3, 2008 tou pra ver se os meus chegam a esse ponto...dp dou noticias...hehehe Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Junho 3, 2008 Share Publicado: Junho 3, 2008 Xiii... Raio dos bichos estão cheios de parasitas ò Paulo... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
a-ribeiro Publicado: Junho 3, 2008 Share Publicado: Junho 3, 2008 mais umas fotos ola paulo! tantos parasitas Cumps, aires Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tuga Publicado: Junho 7, 2008 Share Publicado: Junho 7, 2008 Boas Aqui fica também 2 vídeos da desova dos meus no dia 06, mas o suposto macho não fertilizou os ovos, alias, começou logo a come-los, devia estar com vergonha da câmara de filmar ou então não gosta de meninas: snipersmile: soniameen isto deve ser da lua os meus sao iguais aos teus ( com uma drástica diferença , não são jumbos) e também tiveram uma desova mas sem sucesso http://br.youtube.com/watch?v=JjWHg7dYMbU http://br.youtube.com/watch?v=3IQiN7ePzGQ Citar Abraços Tuga Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts