paulo_dgt Publicado: Maio 19, 2008 Share Publicado: Maio 19, 2008 (editado) Boas os meus tambem ainda não comem, diga-me lá a que estirpe ou estirpes pertecem estes dois discus ambos têm o mesmo tamanho jumbo boas gonçalo! repara nas linhas fininhas que ambos têm nas guelras ... esse traço/caracteristica é dos snake skin ..... são ambos pigeon blood snake um abraço paulo_DGT Editado Maio 19, 2008 por paulo_dgt Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo_dgt Publicado: Maio 19, 2008 Share Publicado: Maio 19, 2008 (editado) gostava em particular de ver fotos do paulo guimarães, vi ao vivo e a cores e posso apenas dizer que aquele plantado com 1200 litros e os seus 6 jumbos são um regalo para as vistas de qualquer um :crazyeyes: um grande abraço paulo_DGT ps: va-la pessoal, bora a por mais fotos Editado Maio 19, 2008 por paulo_dgt Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Maio 19, 2008 Share Publicado: Maio 19, 2008 (editado) boas pegeon blood snake pegeon blood silver silver ou snake são peixes bonitos chamei-lhe silver porque a cor dominante é o branco e o efeito pele de cobra é quase inexistente Editado Maio 19, 2008 por ze carlos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo_dgt Publicado: Maio 19, 2008 Share Publicado: Maio 19, 2008 (editado) boas silver ou snake são peixes bonitos chamei-lhe silver porque a cor dominante é o branco e o efeito pele de cobra é quase inexistente boas ze carlos, repara nas linhas grossas nas guelras do silver/blue/red versus linhas fininhas no pigeon snake ... para diferenciar esse grupo de pigeons é por ai ..... um abraço, paulo Editado Maio 19, 2008 por paulo_dgt Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Maio 19, 2008 Share Publicado: Maio 19, 2008 boas ze carlos, repara nas linhas grossas nas guelras do silver/blue/red versus linhas fininhas no pigeon snake ... para diferenciar esse grupo de pigeons é por ai ..... um abraço, paulo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo_dgt Publicado: Maio 19, 2008 Share Publicado: Maio 19, 2008 (editado) vou aproveitar este topico para mandar aqui um grande abraço ao menbro duarte36 (viana de castelo) por me ter recebido este sabado a noite no seu private fishroom e pela agradavel conversa que tivemos! votos sinceros que tudo corra bem no teu novo desafio ... paulo_DGT Editado Maio 19, 2008 por paulo_dgt Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
koyodu Publicado: Maio 19, 2008 Share Publicado: Maio 19, 2008 Pois bem, na próxima encomenda, também irei entrar... Citar CumprimentosRui Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
guima Publicado: Maio 19, 2008 Share Publicado: Maio 19, 2008 Boas pessoal! Conforme prometido aqui ficam as fotos dos meus 6 jumbo,mais informo k as fotos nao sao de qualidades mas as possiveis e sem fotoshop desde ja peço desculpa pela qualidade das mesmas já os peixes esses sim sao de grande qualidade e afinal é o k me interessa! PIGEON SNAKE PIGEON SILVER MALBORO PIGEON BLUE PIGEON BLOOD PIGEON RED TODOS AO MOLHO DETALHE DA CABEÇA Paulo: Obrigado por tudo ,espero pela proxima pois preciso de mais alguns o aquario esta meio vazio :-D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Maio 19, 2008 Share Publicado: Maio 19, 2008 (editado) ! Mas que bestoes! Podias era tirar uma com um objeto qq, para fazer a escala, ou com a tua mao! Editado Maio 19, 2008 por Daniel Almeida Citar Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rikardo Publicado: Maio 19, 2008 Share Publicado: Maio 19, 2008 boas guima eu bem disse que os vermelhos em vez dos castanhos davam um excelente contraste com o verde do teu plantado que é simplesmente brutal... só ao vivo é que se ve bem a beleza desse plantado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo_dgt Publicado: Maio 20, 2008 Share Publicado: Maio 20, 2008 (editado) Boas pessoal! Conforme prometido aqui ficam as fotos dos meus 6 jumbo, mais informo k as fotos não são de qualidades mas as possiveis e sem fotoshop desde ja peço desculpa pela qualidade das mesmas :D já os peixes esses sim são de grande qualidade e afinal é o k me interessa! Paulo: Obrigado por tudo :D, espero pela proxima pois preciso de mais alguns o aquario esta meio vazio boas! é pena as fotos não fazerem justiça nem a 10 % do que é na realidade esse teu plantado de 1200 litros yikes e desses 6 lindos peixinhos que ai tens posso dizer-te uma coisa, a minha maria ficou de queixo caido e eu mto babado não existem mais fotos ? va-la pessoal ..... um grande abraço, DGT Editado Maio 20, 2008 por paulo_dgt Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
guima Publicado: Maio 20, 2008 Share Publicado: Maio 20, 2008 boas! é pena as fotos não fazerem justiça nem a 10 % do que é na realidade esse teu plantado de 1200 litros e desses 6 lindos peixinhos que ai tens :D posso dizer-te uma coisa, a minha maria ficou de queixo caido e eu mto babado não existem mais fotos ? va-la pessoal ..... um grande abraço, DGT Boas!! O dinheiro só da para discus nao para verdadeiras maquinas fotograficas :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cafaisca Publicado: Maio 20, 2008 Share Publicado: Maio 20, 2008 Boas!! O dinheiro só da para discus nao para verdadeiras maquinas fotograficas e que discus, esses jumbos parecem-me brutais Citar http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
soniameen Publicado: Maio 20, 2008 Share Publicado: Maio 20, 2008 (editado) Aqui vao as fotos da minha femea jumbo...o macho fica para mais tarde... Pigeon Blood Blue Editado Maio 20, 2008 por soniameen Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
guima Publicado: Maio 20, 2008 Share Publicado: Maio 20, 2008 (editado) Aqui vao as fotos da minha femea jumbo...o macho fica para mais tarde... Pigeon Blood Blue OLA! Muito bonita,parece ter os azuis mais acentuados k o meu macho pigeon blue nao nos faças sofrer mais e mete a foto do macho! Editado Maio 20, 2008 por guima Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
guima Publicado: Maio 20, 2008 Share Publicado: Maio 20, 2008 e que discus, esses jumbos parecem-me brutais Boas! Podes votar brutais nisso!! Um abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mecre Publicado: Maio 20, 2008 Share Publicado: Maio 20, 2008 Boas, Só queria fazer um comentário, visto que tambem já estive em casa do Guima, o aquário e os peixes são do outro mundo, dou-te valor pela dedicação!!!! Abraço Guima Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Maio 20, 2008 Share Publicado: Maio 20, 2008 Muitos Parabéns pela importação!! Estão ai exemplares maravilhosos. Cumpr. Xaves Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cocas Publicado: Maio 20, 2008 Share Publicado: Maio 20, 2008 BOAS Bem e eu como tive em casa do guima, e do mecre, não vi nada de especial, discus e discus mais discus, fogo como é possivel gajos gostarem destes peixes . Força pessoal vamos cozinhar esses bichos, já tão grandes não sei do k estão á espera :D , hehe Abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Maio 20, 2008 Share Publicado: Maio 20, 2008 (editado) Q maravilha de peixes,..., fiquei boquiaberto e revi as fotos muitas vezes... Gostaria de sbaer como posso tomar conhecimento de uma próxima importação fara fazer parte dela. Os meus parabéns e obrigado. Ricardo Editado Maio 20, 2008 por rikasfonsas Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
soniameen Publicado: Maio 21, 2008 Share Publicado: Maio 21, 2008 (editado) Aqui vão as fotos do meu pigeon blood blue macho - JUMBO... e por fim...vai uma cabeçada??? Editado Maio 21, 2008 por soniameen Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pcatualda Publicado: Maio 21, 2008 Share Publicado: Maio 21, 2008 isto ja nao tem nada a ver com discos se voces axam isto bonito francamente... http://i220.photobucket.com/albums/dd34/gu...02/P5190058.jpg o teu disco vermelho olha o meu http://arcadenoe.sapo.pt/img/petsites/29/6...apagaio_img.jpg se xamas isso disco tb xamo ao papagaio... todo o conceito de disco perdesse nesse tamanha horroso e no esqueleto que eles tem isso e um discos completamente defeciente... e esperemos que nao sejam todos irmaos quando te virares pa criaçao... cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
guima Publicado: Maio 21, 2008 Share Publicado: Maio 21, 2008 isto ja nao tem nada a ver com discos se voces axam isto bonito francamente... http://i220.photobucket.com/albums/dd34/gu...02/P5190058.jpg o teu disco vermelho olha o meu http://arcadenoe.sapo.pt/img/petsites/29/6...apagaio_img.jpg se xamas isso disco tb xamo ao papagaio... todo o conceito de disco perdesse nesse tamanha horroso e no esqueleto que eles tem isso e um discos completamente defeciente... e esperemos que nao sejam todos irmaos quando te virares pa criaçao... cumprimentos Boas! Só tenho uma coisa e dizer-te continuas com papagaios k estás bem pk de discus n percebes nada! o discu esta fechado. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo_dgt Publicado: Maio 21, 2008 Share Publicado: Maio 21, 2008 (editado) ora bem, vamos voltar a mais uma saga de juaozinhos e parasitas versão 0069 pcatualda, cuidado com a dor de cotovelo ... se não gostas ha quem goste! digo mais ainda, não tires falsas conclusões do que não tiveste o previlegio de ver ao vivo e a cores ... mais uma vez digo isto : infelizmente as fotos não fazem justiça aos belos discus que ai estão Editado Maio 21, 2008 por paulo_dgt Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
guima Publicado: Maio 21, 2008 Share Publicado: Maio 21, 2008 Boas, Só queria fazer um comentário, visto que tambem já estive em casa do Guima, o aquário e os peixes são do outro mundo, dou-te valor pela dedicação!!!! Abraço Guima Boas Pedro! Obrigado pelo comentario! Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts