lacs Publicado: Maio 26, 2008 Share Publicado: Maio 26, 2008 E pá e mais fotos!!!! ....... nepia? Quero mais Citar Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo_dgt Publicado: Maio 27, 2008 Share Publicado: Maio 27, 2008 Boas! O vizinho nem sonha com o k tem em cima da cabeça dele! Abraço ahhh, lol Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
guima Publicado: Maio 27, 2008 Share Publicado: Maio 27, 2008 E pá e mais fotos!!!! ....... nepia? Quero mais Boas! Eu nao me arrisco a meter mais fotos senao corro o risco de os discus serem parecidos com os papagaios abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lacs Publicado: Maio 27, 2008 Share Publicado: Maio 27, 2008 Boas!Eu nao me arrisco a meter mais fotos senao corro o risco de os discus serem parecidos com os papagaios abraço Boas, É algum dialecto isso??? Por acaso o mais parecido com os Discus são os Papagaios!!! E trocar isso por miúdos não?? Mas já agora, se tiveres fotos de papagaios também se aceitam. Citar Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cocas Publicado: Maio 27, 2008 Share Publicado: Maio 27, 2008 Boas, É algum dialecto isso??? Por acaso o mais parecido com os Discus são os Papagaios!!! E trocar isso por miúdos não?? Mas já agora, se tiveres fotos de papagaios também se aceitam. Tal e qual, são mesmo iguais Redondos e tudo, tou nessa, . Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lacs Publicado: Maio 27, 2008 Share Publicado: Maio 27, 2008 Bom, meus amigos, esclarecendo .... não «capitché» o que tem a ver os discus com os papagaios, de qualquer forma, e quanto ao envio das fotos de papagaios, refira-se papagaios ave (e não peixe) que por acaso, até são animais muito bonitos e, que temos cá em casa. Ah... também são animais inteligentes certamente mais do que eu e, todos aqueles que não perceberam. Se estamos a falar de uma outra qualquer espécie de papagaios .... isso já dá-va pano para mangas e, agora não me apetece. Citar Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cocas Publicado: Maio 27, 2008 Share Publicado: Maio 27, 2008 Bom, meus amigos, esclarecendo .... não «capitché» o que tem a ver os discus com os papagaios, de qualquer forma, e quanto ao envio das fotos de papagaios, refira-se papagaios ave (e não peixe) que por acaso, até são animais muito bonitos e, que temos cá em casa. Ah... também são animais inteligentes certamente mais do que eu e, todos aqueles que não perceberam. Se estamos a falar de uma outra qualquer espécie de papagaios .... isso já dá-va pano para mangas e, agora não me apetece. Pois a mim também não, agora papagaios (aves ) desses também cheguei a vender, enquanto aos papagaios (peixes) esses também vendi, e gosto. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo_dgt Publicado: Maio 28, 2008 Share Publicado: Maio 28, 2008 Boas, É algum dialecto isso ??? Por acaso o mais parecido com os Discus são os Papagaios!!! E trocar isso por miúdos não ?? Mas já agora, se tiveres fotos de papagaios também se aceitam. boas luis! para entenderes a historia do papagaio (parasitas versão 2) tens que ler o que disse o menbro pcatualda e tudo o que foi dito apartir dai ... um abraço, paulo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Neto Publicado: Maio 28, 2008 Share Publicado: Maio 28, 2008 Bem... Vou fazer a pergunta que ninguém gosta de responder , nem de a ver feita!! Quanto custa um Discu encomendado da Stendker? Um preço médio, digamos, pelo discu "Red Scribbelt" ou "Alenquer"? Citar O meu aquário comunitário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Neto Publicado: Maio 28, 2008 Share Publicado: Maio 28, 2008 (editado) Hummm... Acho que já vi! Esta lista está actualizada? Editado Maio 28, 2008 por carlosolavoneto Citar O meu aquário comunitário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rikardo Publicado: Maio 28, 2008 Share Publicado: Maio 28, 2008 agora é que isto vai aquecer banana rock Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Maio 28, 2008 Share Publicado: Maio 28, 2008 Boas Espero bem que não aqueça em demasia, a ponto de pegar fogo! Se assim for, acho que se tem de chamar um bombeiro e dar umas "mangueiradas" para arrefecer a "coisa" ... Vamos ver se isto não descanba... de novo. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Sacadura Publicado: Maio 28, 2008 Share Publicado: Maio 28, 2008 que lista é essa?! agora fiquei confuso Citar Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo_dgt Publicado: Maio 28, 2008 Share Publicado: Maio 28, 2008 (editado) agora é que isto vai aquecer boas ricardo! não, não vai porque ja dei varias vezes para esse mesmo peditorio e isso não volta a acontecer ... um abraço, paulo_DGT Editado Maio 28, 2008 por paulo_dgt Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo_dgt Publicado: Maio 28, 2008 Share Publicado: Maio 28, 2008 (editado) boas carlos! segundo este topico por ti aberto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=93660 parece que tens guppies ......... decidiste que agora queres discus ? atenção que não é bem a mesma coisa ..... tendo em conta que esta importação foi organizada por mim e não participaste nela, tens fotos de discus que queiras acrescentar aqui ??? paulo_DGT Editado Maio 29, 2008 por paulo_dgt Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo_dgt Publicado: Maio 28, 2008 Share Publicado: Maio 28, 2008 Hummm... Acho que já vi! Esta lista está actualizada ? le este topico http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=90399 em particular o ultimo post (conclusão) do Administrador Miguel Marques ... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lacs Publicado: Maio 29, 2008 Share Publicado: Maio 29, 2008 le este topico http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=90399 em particular o ultimo post (conclusão) do Administrador Miguel Marques ... Ó Paulo ainda te dás ou trabalho de responderes ? Citar Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lacs Publicado: Maio 29, 2008 Share Publicado: Maio 29, 2008 É pá outro Juaozinho? 1 ainda têm graça 2 já é demais e 3 já é goso. Citar Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Sacadura Publicado: Maio 29, 2008 Share Publicado: Maio 29, 2008 (editado) É pá outro Juaozinho? 1 ainda têm graça 2 já é demais e 3 já é goso. Lacs perguntei porque não sabia da história. Ainda bem que o Paulo respondeu porque assim fiquei esclarecido. Editado Maio 29, 2008 por Pedro Sacadura Citar Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lacs Publicado: Maio 29, 2008 Share Publicado: Maio 29, 2008 (editado) Lacs perguntei porque não sabia da história.Ainda bem que o Paulo respondeu porque assim fiquei esclarecido. banana rock Ok Pedro tudo bem banana rock Editado Maio 29, 2008 por lacs Citar Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mecre Publicado: Maio 29, 2008 Share Publicado: Maio 29, 2008 É pá outra vez a mesma coisa... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Sacadura Publicado: Maio 29, 2008 Share Publicado: Maio 29, 2008 É pá outra vez a mesma coisa... Calma... Há quem não passe a vida no forúm. Citar Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mecre Publicado: Maio 29, 2008 Share Publicado: Maio 29, 2008 Deve-se opinar quando se tem conhecimento da causa, senão acontece o que aconteceu... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Sacadura Publicado: Maio 29, 2008 Share Publicado: Maio 29, 2008 Deve-se opinar quando se tem conhecimento da causa, senão acontece o que aconteceu... Que eu saiba na minha língua "que lista é esta?" não é uma opinião... a mim ensinaram-me que é uma pergunta... Se eu não sabia do outro tópico... perguntei, e responderam-me 2 minutos depois... qual é o problema? Citar Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Maio 29, 2008 Share Publicado: Maio 29, 2008 Boas Peço a todos os intervenientes neste tópico que apenas se restrinjam ao proposto no início do mesmo: " Importação Stendker Chegaram ". Não vale a pena criar "maus ambientes" ou ter alguns comentários que em nada abonam a Aquariofilia e o Fórum. Não quero dizer com isto que estou a "dar na cabeça" a alguém em particular, já que esse não é o meu intuito. Venham de lá as fotos, que o pessoal gosta é disso . Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts