manuelcruz1969 Publicado Maio 16, 2008 Publicado Maio 16, 2008 Boas Pessoal, Agredecia que alguem me informa-se onde poderei comprar cloreto de potassio em pó ? Já fui a varias farmacias e não tem. Obrigado !! O meu aqua Malawi O meu aqua Plantado
Jorge Gonçalves Publicado: Maio 16, 2008 Publicado: Maio 16, 2008 Boas Pessoal, Agredecia que alguem me informa-se onde poderei comprar cloreto de potassio em pó ? Já fui a varias farmacias e não tem. Obrigado !! Boas, Eu costumo comprar na Horizonte Aquático: podes ver aqui. Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
C Mocho Publicado: Maio 16, 2008 Publicado: Maio 16, 2008 Já fui a varias farmacias e não tem. Estranho! Eu fui á primeira farmácia cá da terra, de facto não tinham mas encomendaram e no dia seguinte já cá estava. Perguntaste se podiam encomendar? Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos
KK Fernandes Publicado: Outubro 26, 2009 Publicado: Outubro 26, 2009 Boas, Eu costumo comprar na Horizonte Aquático: podes ver aqui. Se vc tem este produto, entre em contato: KK Fernandes
KK Fernandes Publicado: Outubro 26, 2009 Publicado: Outubro 26, 2009 Estranho! Eu fui á primeira farmácia cá da terra, de facto não tinham mas encomendaram e no dia seguinte já cá estava. Perguntaste se podiam encomendar? Se vc consegue comprar entre em contato:KK
Recommended Posts