lulaby Publicado Maio 16, 2008 Share Publicado Maio 16, 2008 Boas noites Se conseguirem, gostava que me ajudassem a descobrir que plantas são estas Obrigado Ricardo Amoreira Cumprimentos Veja o meu primeiro aquário - BOLOR - e dê a sua opinião Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gongas_pt Publicado: Maio 16, 2008 Share Publicado: Maio 16, 2008 a 1ª parece ser cabomba as outras tenho que ver Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
josé mendonça Publicado: Maio 16, 2008 Share Publicado: Maio 16, 2008 olá Ricardo! 1ª. planta: ceratopteris thalitrichoides 2ª. e 3ª. plantas: cryptocoryne (não consigo identificar as espécies) 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
C Mocho Publicado: Maio 17, 2008 Share Publicado: Maio 17, 2008 Eu olho para a segunda e penso numa Echinodorus!... Como é que se distingue uma Cryptocoryne de uma Echinodorus? Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lulaby Publicado: Maio 17, 2008 Autor Share Publicado: Maio 17, 2008 Obrigado pela ajuda pessoal. Quando for altura de podar, como é feita na primeira planta?? Obrigado Ricardo Amoreira Veja o meu primeiro aquário - BOLOR - e dê a sua opinião Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Borges Publicado: Junho 8, 2008 Share Publicado: Junho 8, 2008 Mete uma foto FOCADA das plantas senão não se pode ter certeza nenhuma, nomeadamente na segunda, que tanto pode ser uma Cryptocoryne como uma Echinodorus. O josé já respondeu às outras duas... agora Cabomba????? nem de perto! Abraço, 67% das estatísticas estão erradas... como tu! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts