William Publicado: Junho 26, 2008 Share Publicado: Junho 26, 2008 de inicio podes ir lavando, quando vires que ja se esta a começar a degradar substituis por outra nova Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Junho 27, 2008 Autor Share Publicado: Junho 27, 2008 Obrigado!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Julho 7, 2008 Autor Share Publicado: Julho 7, 2008 NOVA FAUNA: (decidi mudá-la) 2 guppys macho 4 guppys fêmea 2 colisa lalia 3 oto 4 corydoras (gostava que fossem adolfoi) 1 kuhli (se a minha mãe não se assustar) Acham que está tudo bem? Devo tirar algum, por serem incompativéis ou assim? Obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Julho 8, 2008 Autor Share Publicado: Julho 8, 2008 Aquia estão as pedras (xisto) qu tenho até agora ( a maior tem 50cm): As colisas fazem mal a algum peixe da nova fauna? Obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Teixeira Publicado: Julho 8, 2008 Share Publicado: Julho 8, 2008 Aquia estão as pedras (xisto) qu tenho até agora ( a maior tem 50cm): As colisas fazem mal a algum peixe da nova fauna? Obrigado Podem dar cabo dos rabos aos guppies ! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Julho 8, 2008 Autor Share Publicado: Julho 8, 2008 Então que peixe me aconselham, que seja resistente, e que possa viver só com 2 da mesma espécie. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Julho 9, 2008 Autor Share Publicado: Julho 9, 2008 Acham que 1 casal de barbos cereija dá, para este aquário:?: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
babykhan Publicado: Julho 12, 2008 Share Publicado: Julho 12, 2008 Olá André Limede, do que conheço dessa espécie (Barbo Cereja = Puntius titteya) não te posso garantir que venha a conviver em sã companhia com o resto da tua fauna. Num Aqua pequeno como o teu pode haver briga... Geralmente os Barbos são peixes bastante estouvados, mas entre eles, o resto dos concidadãos é deixado tranquilo durante a maior parte do tempo... No máximo uma corrida ocasional e uma ou outra trinca nos rabos dos mais lentos, mas há excepções. São muito bonitos e alegram bastante um Aqua, checa lá isto. Se quiseres ou puderes vê também este site e procura pelo Trichopsis Pumilus e já agora este aqui também. Com os teus Guppies ficavam muito bem (na minha opinião) e já ias tendo uma ideia do difícil que é criar um peixito... P.S. Os meus nunca cantaram como as rãs... Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Julho 12, 2008 Autor Share Publicado: Julho 12, 2008 Então deixo os barbos para o fim, se vir que não dá para pôr muitos mais peixes deixo-os para outra ocasião! Obrigado pela resposta Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts