Luis Alves Publicado Maio 16, 2008 Publicado Maio 16, 2008 oi bem venho apresentar o meu aquario que remontei no natal passado ( isto esta a tornar-se um habito de ha 3 ''natais'' para ca remonto sempre o aquario) :D bem as fotos que apresento nao sao as melhores pois neste momento ja esta mais limpinho.... setup: - 100 x 30 x 40 - eheim 2215 - 2 x 33W + 2 x 38W - seachem flourite 14kg - co2 flora: - Vesicularia dubyana 'Christmas' - Microsorum pteropus 'Narrow' - Nymphaea lotus (zenkeri) - Rotala sp. ''green'' - Vallisneria nana - Eleocharis - Anubias barteri var. nana fauna: - 2 Lda's 25 ( pitbull) - 1 SAE - uns peixitos so para dizer que nao tem vida... irei colocar uns escalares ja adultos que tenho noutro aquario e agora as fotos: 1ª MAIS ANTIGA 2ª MAIS RECENTE ( depois de uma poda) a ver se tiro fotos ainda mais recentes, e aos futuros habitantes... agora gostava de ouvir comentarios. ja agora podiam ajudar na escolha do nome :D Citar
Bluespirit Publicado: Maio 16, 2008 Publicado: Maio 16, 2008 :D Epá eu não percebo nada distos, mas não achas que o teu aqua está um pouco despido e com um fundo transparente demais :S Não sei... Se calhar até estou a dizer alguma asneira :D Citar O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Diogo HC Matias Publicado: Maio 16, 2008 Publicado: Maio 16, 2008 :D Epá eu não percebo nada distos, mas não achas que o teu aqua está um pouco despido e com um fundo transparente demais :SNão sei... Se calhar até estou a dizer alguma asneira Eu acho que tens razão... isso anda a precisar de levar uma volta... está um bocado desorganizado, e acho que precisa de algumas plantas mais altas e com mais cor (acho que em vez de rotala sp green estás a precisar de umas rotundofila ou wallichii). Umas blyxas no meio do relvado também ficavam bem! Mas é deixar evoluir que há de chegar ao sitio! Acho que um grande cardume de cardinais ficava ai bem, mas se vai levar escalares retiro o que disse :D Cumps Citar
Rui Granja Publicado: Maio 16, 2008 Publicado: Maio 16, 2008 Pois realmente faz falta aí um vinil preto por trás! Vais ver que melhora bastante... As plantas, bom, não arrisco a dizer nada, a lotus ainda tem muito para crescer, bem como as restantes! Abraço Citar
Luis Alves Publicado: Maio 16, 2008 Autor Publicado: Maio 16, 2008 :D Epá eu não percebo nada distos, mas não achas que o teu aqua está um pouco despido e com um fundo transparente demais :SNão sei... Se calhar até estou a dizer alguma asneira :D oi desde ja obrigado pelo comentario acho que desde que comecei a postar fotos no forum nunca tive tantos comentarios de seguida nao estas a dizer nenhuma asneira... e eu ja tenho la fundo preto mas o tempo é escaço pois ando a acabar os preparativos para o meu casamento na proxima semana e falta-me tempo mas ele esta la e sei ou pelo menos penso que vai melhorar... Citar
Bluespirit Publicado: Maio 16, 2008 Publicado: Maio 16, 2008 lol, sou uma revolucionária eu :D Parabens pelo casório, eu sei que é complicado preparar as cenas todas :D Mas depois quando fizeres o upgrade da cena, mostra pá malta ver... E se for necessário, "dar-te nas orelhas" novamente! lol Citar O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Euricojr Publicado: Maio 16, 2008 Publicado: Maio 16, 2008 Olá, Também concordo que precisa de um fundo. Quanto aos peixinhos, é sempre ao criterio e gosto do dono, mas esse aqua pede um cardume de neos ou rasburas (pessoalmente gosto bastante, apesar de nao as ter) o ambiente esta porreiro, penso que falta algo, mas talvez com o background fique diferente. abraços Citar
Luis Alves Publicado: Maio 16, 2008 Autor Publicado: Maio 16, 2008 Eu acho que tens razão... isso anda a precisar de levar uma volta... está um bocado desorganizado, e acho que precisa de algumas plantas mais altas e com mais cor (acho que em vez de rotala sp green estás a precisar de umas rotundofila ou wallichii). Umas blyxas no meio do relvado também ficavam bem!Mas é deixar evoluir que há de chegar ao sitio! Acho que um grande cardume de cardinais ficava ai bem, mas se vai levar escalares retiro o que disse Cumps quanto ao fundo ja expliquei... quanto as plantas altas e com cor.... isto de aquariofilia... o pessoal pensa todo o mesmo.... onde tem a sp. green vou colocar ao lado e por tras em principio a Ludwigia inclinata var. verticillata ''Cuba'' ou a wallichi. as blyxas ate foram uma boa ideia, mas nunca ''trabalhei'' com elas, vou ver essa hipotese, talvez fique mesmo bem como eu gosto.... wild and nature escalares :D ...... si , si :D tenho 14 escalares adultos, desde os gold a zebra e uma outra que nao sei o nome.... mas nao vou por todos claro.... tou a pensar por uns 7 ou 8 no maximo.... e ver se tiro um casal.... acho que vai ficar bem... so gostava de ter camaroes, seja que tipo for mas com estes escalares é complicado eu se meter o dedo dentro do aquario e nao o tirar logo, e vai disto.... :D Citar
Recommended Posts