Recommended Posts

Publicado

oi

bem venho apresentar o meu aquario que remontei no natal passado ( isto esta a tornar-se um habito de ha 3 ''natais'' para ca remonto sempre o aquario) :D

bem as fotos que apresento nao sao as melhores pois neste momento ja esta mais limpinho....

setup:

- 100 x 30 x 40

- eheim 2215

- 2 x 33W + 2 x 38W

- seachem flourite 14kg

- co2

flora:

- Vesicularia dubyana 'Christmas'

- Microsorum pteropus 'Narrow'

- Nymphaea lotus (zenkeri)

- Rotala sp. ''green''

- Vallisneria nana

- Eleocharis

- Anubias barteri var. nana

fauna:

- 2 Lda's 25 ( pitbull)

- 1 SAE

- uns peixitos so para dizer que nao tem vida... irei colocar uns escalares ja adultos que tenho noutro aquario

e agora as fotos:

1ª MAIS ANTIGA

2008_0213luis0004Small.jpg

2ª MAIS RECENTE ( depois de uma poda)

2008_0421luis0005Small.jpg

a ver se tiro fotos ainda mais recentes, e aos futuros habitantes...

agora gostava de ouvir comentarios.

ja agora podiam ajudar na escolha do nome :D

gallery_26293_1342_184.jpg
Publicado:
:D Epá eu não percebo nada distos, mas não achas que o teu aqua está um pouco despido e com um fundo transparente demais :S

Não sei... Se calhar até estou a dizer alguma asneira :wacko:

Eu acho que tens razão... isso anda a precisar de levar uma volta... está um bocado desorganizado, e acho que precisa de algumas plantas mais altas e com mais cor (acho que em vez de rotala sp green estás a precisar de umas rotundofila ou wallichii). Umas blyxas no meio do relvado também ficavam bem!

Mas é deixar evoluir que há de chegar ao sitio!

Acho que um grande cardume de cardinais ficava ai bem, mas se vai levar escalares retiro o que disse :D

Cumps

dmscaping_mini_forum.jpg

Publicado:

Pois realmente faz falta aí um vinil preto por trás! Vais ver que melhora bastante...

As plantas, bom, não arrisco a dizer nada, a lotus ainda tem muito para crescer, bem como as restantes!

Abraço

Publicado:
:D Epá eu não percebo nada distos, mas não achas que o teu aqua está um pouco despido e com um fundo transparente demais :S

Não sei... Se calhar até estou a dizer alguma asneira :D

oi

desde ja obrigado pelo comentario acho que desde que comecei a postar fotos no forum nunca tive tantos comentarios de seguida :wacko:

nao estas a dizer nenhuma asneira... e eu ja tenho la fundo preto mas o tempo é escaço pois ando a acabar os preparativos para o meu casamento na proxima semana e falta-me tempo :(

mas ele esta la e sei ou pelo menos penso que vai melhorar...

Publicado:

lol, sou uma revolucionária eu :D

Parabens pelo casório, eu sei que é complicado preparar as cenas todas :D Mas depois quando fizeres o upgrade da cena, mostra pá malta ver...

E se for necessário, "dar-te nas orelhas" novamente!

lol

O nosso Aqua...

O nosso NanoAqua...

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:

Olá,

Também concordo que precisa de um fundo.

Quanto aos peixinhos, é sempre ao criterio e gosto do dono, mas esse aqua pede um cardume de neos ou rasburas (pessoalmente gosto bastante, apesar de nao as ter)

o ambiente esta porreiro, penso que falta algo, mas talvez com o background fique diferente.

abraços

Publicado:
Eu acho que tens razão... isso anda a precisar de levar uma volta... está um bocado desorganizado, e acho que precisa de algumas plantas mais altas e com mais cor (acho que em vez de rotala sp green estás a precisar de umas rotundofila ou wallichii). Umas blyxas no meio do relvado também ficavam bem!

Mas é deixar evoluir que há de chegar ao sitio!

Acho que um grande cardume de cardinais ficava ai bem, mas se vai levar escalares retiro o que disse :)

Cumps

quanto ao fundo ja expliquei... quanto as plantas altas e com cor.... isto de aquariofilia... o pessoal pensa todo o mesmo.... onde tem a sp. green vou colocar ao lado e por tras em principio a Ludwigia inclinata var. verticillata ''Cuba'' ou a wallichi.

as blyxas ate foram uma boa ideia, mas nunca ''trabalhei'' com elas, vou ver essa hipotese, talvez fique mesmo bem como eu gosto.... wild and nature

escalares :D ...... si , si :D

tenho 14 escalares adultos, desde os gold a zebra e uma outra que nao sei o nome.... mas nao vou por todos claro.... tou a pensar por uns 7 ou 8 no maximo.... e ver se tiro um casal....

acho que vai ficar bem...

so gostava de ter camaroes, seja que tipo for mas com estes escalares é complicado eu se meter o dedo dentro do aquario e nao o tirar logo, e vai disto.... :D

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!