JATB Publicado Maio 16, 2008 Publicado Maio 16, 2008 (editado) Que filtro e com que capacidade me aconselhariam para um aquário com estas medidas: 100x40x50. Que marcas boas de filtros existem por aí? Poderiam-me indicar alguns bons sites (portugueses) de vendas/informação? Obrigado. Editado Maio 16, 2008 por JATB Citar
compoc05 Publicado: Maio 16, 2008 Publicado: Maio 16, 2008 Boas, Convém dizeres qual a fauna que tens, ou vais colocar, para te darem uma opinião correcta. Citar Abraço, LUIS ALMEIDA
JATB Publicado: Maio 16, 2008 Autor Publicado: Maio 16, 2008 Boas, Convém dizeres qual a fauna que tens, ou vais colocar, para te darem uma opinião correcta. Vai ser um aquário somente para Discos. Citar
Rui Granja Publicado: Maio 16, 2008 Publicado: Maio 16, 2008 Penso que com um Eheim 2217 ficas bem servido. Ou então se preferires um da Fluval, uma marca equiparada à Eheim, um Fluval 305. Ambos têm um caudal anunciado de 1000l/h. Sites tens a Prime fish, mas só vende Eheim e Saccem penso eu. Se preferires numa loja internacional, arranjas mais barato que cá, e ainda é uma diferença significativa! Abraço Citar
JATB Publicado: Maio 16, 2008 Autor Publicado: Maio 16, 2008 Penso que com um Eheim 2217 ficas bem servido. Ou então se preferires um da Fluval, uma marca equiparada à Eheim, um Fluval 305. Ambos têm um caudal anunciado de 1000l/h. Sites tens a Prime fish, mas só vende Eheim e Saccem penso eu. Se preferires numa loja internacional, arranjas mais barato que cá, e ainda é uma diferença significativa! Abraço Poderiam-me dar alguns sites internacionais sff. Citar
Recommended Posts