ichaa_mens Publicado Maio 15, 2008 Publicado Maio 15, 2008 Olá, eu sei que esta pergunta já foi feita mas: Um platty que adequiri hoje, (na ideia de uma platty)(também não vi atenciosamente...) Lábios brancos, na barriga por baixo as escamas estão meias levantadas, respiração NORMAL!!! Que medicamento comprar?? Terra Desconhecida
Aqua T Publicado: Maio 16, 2008 Publicado: Maio 16, 2008 Boca branca é columnaris e escamas levantadas é hidropsia, mas não é normal aparecerem as duas ao mesmo tempo... Podes colocar uma foto? Cumps
ichaa_mens Publicado: Maio 16, 2008 Autor Publicado: Maio 16, 2008 Boca branca é columnaris e escamas levantadas é hidropsia, mas não é normal aparecerem as duas ao mesmo tempo... Podes colocar uma foto? Cumps Morreu hoje demanhã suponho... Terra Desconhecida
ichaa_mens Publicado: Maio 16, 2008 Autor Publicado: Maio 16, 2008 como se bloquei-a o topico? Terra Desconhecida
João Faria Publicado: Maio 16, 2008 Publicado: Maio 16, 2008 como se bloquei-a o topico? Boas, Lamento pelo teu peixe. Só os omnipotentes banana rock Moderadores e Administradores podem bloquear tópicos. Se tu pudesses eu não estaria aqui a explicar-te isto. Cumps. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Recommended Posts