bessa Publicado Maio 15, 2008 Publicado Maio 15, 2008 Boas tenho os peixes esquesitos , com respiração rapida e de vez em quando fazem movimentos bruscos e descordenados principalmente o escalar e algumas coridoras O meu aqua tem 100x60x40 tem bastantes plantas , faço tpa's uma vez por semana de cerca de 20 litros PH - 6,5 GH -2 Kh - 5 Amonia - 0 Nitritos - 0 tenho o Co2 desligado há 2 semanas Alguém me pode ajudar Obg
Nuno M. Lopes Publicado: Maio 15, 2008 Publicado: Maio 15, 2008 boas pode se parasitas das guerlas e escamas, os peixes sentem-se incomodados por isso dão esses sprints esperimenta Sera omnipur. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
bessa Publicado: Maio 15, 2008 Autor Publicado: Maio 15, 2008 realmente e observando bem vi que o escalar tá sempre a abanar uma das peitorais com grande velocidade dá a sensação de ter alguma irritação naquela zona . Mas o resto dos peixes como os discus e os cardinais só demonstram alteração na respiração
João Faria Publicado: Maio 15, 2008 Publicado: Maio 15, 2008 Boas, Respiração rápida? É como já te disseram: Sera Omnipur ou JBL Gyrodol. Devem ser vermes Dactylogyrus. Cumps. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Rui J. Rocha Publicado: Maio 15, 2008 Publicado: Maio 15, 2008 Não se pode dizer que a Cory tem movimentos calmos... - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
bessa Publicado: Maio 15, 2008 Autor Publicado: Maio 15, 2008 Boas , eu sei que as corys são irrequietas mas daí a mandarem-se contra os vidros e quase saltar fora do aqua ainda vai um bocadito . Obrigado a todos pelas dicas
bessa Publicado: Maio 16, 2008 Autor Publicado: Maio 16, 2008 Boas Já mandei Sera Omnipur lá para dentro , só tenho uma duvida : pelo que percebi é um tratamento de uma só dose e tenho que esperar 7 dias para ver se há melhorias , Certo ? ao fim de 7 dias quer estejam bons ou não . Carvão a actuar ... e quanto ás plantas será que se vão ressentir ? alguém me sabe responder desde já muito obrigado a todos
João Faria Publicado: Maio 16, 2008 Publicado: Maio 16, 2008 (editado) Boas, Certo. Ao fim de 7 dias metes carvão activo durante 24 horas e repetes o tratamento, mas só se não estiverem curados. As plantas de folhas macias podem ficar danificadas. Cumps. P.S.: tens aqui o pdf do Omnipur. Editado Maio 16, 2008 por Tilapia Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
bessa Publicado: Maio 18, 2008 Autor Publicado: Maio 18, 2008 Boa noite , tá tudo Verde "dentro e fora" do aqua mas parece que os peixes acalmaram a respiração obrigado a todos , vou dando noticias
Recommended Posts