Casal Publicado Maio 14, 2008 Publicado Maio 14, 2008 Pessoal eu estou a pensar em comprar um novo aquario mas nao sem bem o tipo de peixe que vou ter nem o tipo de aquario que vou ter. Podem dizer um que achei razoável e barato. Nao sou muito entendido desta materia. Por favor . Obrigado Citar
vitorfranco Publicado: Maio 14, 2008 Publicado: Maio 14, 2008 Pessoal eu estou a pensar em comprar um novo aquario mas nao sem bem o tipo de peixe que vou ter nem o tipo de aquario que vou ter.Podem dizer um que achei razoável e barato. Nao sou muito entendido desta materia. Por favor . Obrigado Um aquario barato ou um peixe barato? Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
Casal Publicado: Maio 14, 2008 Autor Publicado: Maio 14, 2008 um aquario barato e acessivel à maior parte dos peixes se faz favor. obrigado cumps Citar
vitorfranco Publicado: Maio 14, 2008 Publicado: Maio 14, 2008 Tens que ser mais especifico. Quanto pretendes gastar, qual o espaço disponível? Já viste os aquas usados nas ofertas, encontram-se bons com preços razoáveis. Cumprimentos, Vítor Franco Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
Casal Publicado: Maio 14, 2008 Autor Publicado: Maio 14, 2008 (editado) pois tens razão mas será que me podes um aqua razoavel das ofertas. Não te preocupes com o espaço nem com o dinheiro. É que n sou grande perito na materia. cumps. obrigado Editado Maio 14, 2008 por Casal Citar
vitorfranco Publicado: Maio 14, 2008 Publicado: Maio 14, 2008 pois tens razão mas será que me podes um aqua razoavel das ofertas. Não te preocupes com o espaço nem com o dinheiro. É que n sou grande perito na materia. cumps. obrigado Bem, 1º devias completar o teu perfil, pois podes morar em Viseu e eu indicar-te um membro do Algarve que tem um aqua para venda. No entanto vê este link, que me parece interessante para quem quer começar. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=93011 Cump. Vitor Franco Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
Recommended Posts