sombra14 Publicado Maio 14, 2008 Publicado Maio 14, 2008 Boas, Eu no MEU AQUÁRIO de 30L tenho 3 lampadas T5 8w de 6500k e acho que é pouca iluminação porque a minha Glosso está a crescer para cima em vez de crescer para o lado. Gostava que me aconselhassem uma iluminação aconselhável. abraços, RS Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
zlatan9 Publicado: Maio 14, 2008 Publicado: Maio 14, 2008 Não serão também as outras plantas que roubam luz à glosso? Citar One Fish Standing Kurichiba
sombra14 Publicado: Maio 14, 2008 Autor Publicado: Maio 14, 2008 Não, a glosso está livre de sombras.. Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
David Cabete Publicado: Maio 14, 2008 Publicado: Maio 14, 2008 Boas De modo a que as plantas "cresçam" na horizontal, tens de dar um pouco "mais de potência" a esses Kelvins. Não sei. mas não deve ser fácil encontrar lâmpadas T5, de 8Watts, com 10000K por exemplo. Se as lâmpadas foram daquelas dos chinocas, ou similares, duvido que tenham 6500 Kelvins! Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
sombra14 Publicado: Maio 15, 2008 Autor Publicado: Maio 15, 2008 (editado) Boas De modo a que as plantas "cresçam" na horizontal, tens de dar um pouco "mais de potência" a esses Kelvins. Não sei. mas não deve ser fácil encontrar lâmpadas T5, de 8Watts, com 10000K por exemplo. Se as lâmpadas foram daquelas dos chinocas, ou similares, duvido que tenham 6500 Kelvins! Cumps. Pois são dessas.. Já que és o pro das construçoes , não tens um esquema de ligação das lampadas com balastros ?? Abraços, RS Editado Maio 15, 2008 por sombra14 Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
David Cabete Publicado: Maio 15, 2008 Publicado: Maio 15, 2008 Boas Pois são dessas.. Já que és o pro das construçoes , não tens um esquema de ligação das lampadas com balastros ?? Abraços, RS Uma busca não fazia mal a ninguém . Lâmpadas E Balastros. Esquemas de ligação.. Qualquer dúvida é só "apitar". Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
sombra14 Publicado: Maio 16, 2008 Autor Publicado: Maio 16, 2008 BoasUma busca não fazia mal a ninguém . Lâmpadas E Balastros. Esquemas de ligação.. Qualquer dúvida é só "apitar". Cumps. Tens razão erro meu .. Ok, se percisar digo-te alguma coisa.. abraços, RS Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Recommended Posts