cristovao Publicado Maio 14, 2008 Publicado Maio 14, 2008 boas mais uma postura de um dos meus casais de escalares pena nao os poder aproveitar devido a ser altamente dispendioso..(ainda tenho por volta de mil para criar) abraço
zlatan9 Publicado: Maio 14, 2008 Publicado: Maio 14, 2008 (editado) Parabéns! Ehehehe, o problema é mesmo o espaço! E depois também mesmo que queiras criar para vender é pouco lucrativo. Editado Maio 14, 2008 por zlatan9 One Fish Standing Kurichiba
cristovao Publicado: Maio 14, 2008 Autor Publicado: Maio 14, 2008 Parabéns! Ehehehe, o problema é mesmo o espaço! E depois também mesmo que queiras criar para vender é pouco lucrativo. exato! a artemia fica realmente muito cara.. 50 pacotes so me duravam para um mes e meio..e era logo 50€... mas foi bom ter mais uma experiencia na aquariofilia abraço
David Nunes Publicado: Maio 26, 2008 Publicado: Maio 26, 2008 Viva, Cristovão. 50 pacotes??? Eu crio uma postura de escalares com 5 pacotes da Sera, Sim 5!!! Divido cada pacote em 3 porções (Dá mais ou menos 2 colheres de café cada)!!! Junto duas colheres de chá de sal grosso, 500ml de agua e já está passado 24 horas artémias!!! Alimento-os as base de artmemia recem eclodia durante as primeiras 2 semanas!!! Na 3ª faço misturas de flocos de Artémia, granulado, papa caseira!!! O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
Recommended Posts