raquelcordeiro Publicado Maio 14, 2008 Publicado Maio 14, 2008 Boas Alguem me pode ajudar no sentido de me indicar um filtro de osmose (osmose inversa?), bem como marcas e locais de venda? Obrigado pela atenção. Raquel
Pedro Conceição Publicado: Maio 14, 2008 Publicado: Maio 14, 2008 Boas! Raquel, bem vinda ao Fórum e ao lado dos salgados! A maioria das lojas da especialidade vendem aparelhos de osmose. Podes ir aos nossos patrocinadores e perguntares preços. Os preços podem rondar entre os €70 e os €250, tudo depende de quantos estágios tem, capacidade de filtragem (lt/d) e se tem bomba ou não. Eu tenho um dos mais baratos que faz 180lt/d com 3 estágios...chega bem para o uso que dou, cerca de 60lt/semana. MEGA ARQUIVO
raquelcordeiro Publicado: Maio 14, 2008 Autor Publicado: Maio 14, 2008 Boas! Raquel, bem vinda ao Fórum e ao lado dos salgados! A maioria das lojas da especialidade vendem aparelhos de osmose. Podes ir aos nossos patrocinadores e perguntares preços. Os preços podem rondar entre os €70 e os €250, tudo depende de quantos estágios tem, capacidade de filtragem (lt/d) e se tem bomba ou não. Eu tenho um dos mais baratos que faz 180lt/d com 3 estágios...chega bem para o uso que dou, cerca de 60lt/semana. Obrigada Pedro, já agora podias-me dizer qual é o teu "osmo", e no meu caso o aqua tem 180lt.
Pedro Conceição Publicado: Maio 15, 2008 Publicado: Maio 15, 2008 Obrigada Pedro, já agora podias-me dizer qual é o teu "osmo", e no meu caso o aqua tem 180lt. Para o teu aqua dá perfeitamente uma osmose como a minha. É igual a este: http://www.bubbles-shop.com/loja/product_i...products_id=771 PS.: A venda de artigos fora da area de classificados não é permitido.- MEGA ARQUIVO
raquelcordeiro Publicado: Maio 15, 2008 Autor Publicado: Maio 15, 2008 Para o teu aqua dá perfeitamente uma osmose como a minha. É igual a este:http://www.bubbles-shop.com/loja/product_i...products_id=771 PS.: A venda de artigos fora da area de classificados não é permitido.- Caro Pedro uma vez mais muito obrigada pela ajuda, e já agora podes-me dar uma ideia de um skimmer para o meu aqua com uma boa relação preço qualidade.
Pedro Conceição Publicado: Maio 15, 2008 Publicado: Maio 15, 2008 Caro Pedro uma vez mais muito obrigada pela ajuda, e já agora podes-me dar uma ideia de um skimmer para o meu aqua com uma boa relação preço qualidade. Já venho tarde, pois já vi que escolheste o MCE600. É uma boa aposta! MEGA ARQUIVO
raquelcordeiro Publicado: Maio 19, 2008 Autor Publicado: Maio 19, 2008 Para o teu aqua dá perfeitamente uma osmose como a minha. É igual a este:http://www.bubbles-shop.com/loja/product_i...products_id=771 PS.: A venda de artigos fora da area de classificados não é permitido.- Obrigada Pedro, mas já agora esse equip. nao tem bomba correcto? Que bomba comprar, como funciona (montagem etc.) e se opera o osmo?
Pedro Conceição Publicado: Maio 19, 2008 Publicado: Maio 19, 2008 Não necessitas de bomba, o aparelho funciona com a pressão de água da torneira. Existem algumas bombas que se ligam aos aparelhos de osmose no caso da pressão da torneira ser fraca. MEGA ARQUIVO
Pedro Conceição Publicado: Maio 19, 2008 Publicado: Maio 19, 2008 Não necessitas de bomba, o aparelho funciona com a pressão de água da torneira. Existem algumas bombas que se ligam aos aparelhos de osmose no caso da pressão da torneira ser fraca. MEGA ARQUIVO
raquelcordeiro Publicado: Maio 26, 2008 Autor Publicado: Maio 26, 2008 (editado) Não necessitas de bomba, o aparelho funciona com a pressão de água da torneira. Existem algumas bombas que se ligam aos aparelhos de osmose no caso da pressão da torneira ser fraca. Acabei de conseguir uma osmose igual à tua , no entanto agora deparo-me com um problema: como substituir os mini tubos que vem na osmose, pelos tubos mais compridos? Desaperto com uma chave de bocas a ligação ao corpo da osmose mas só por isso o tubito não sái! Tenho medo de forçar não vá partir algo. Como fizes-te pedro? Editado Maio 26, 2008 por raquelcordeiro
Pedro Conceição Publicado: Maio 26, 2008 Publicado: Maio 26, 2008 Eu só desapertei e puxei para fora! É normal custar um pouco! Tem cuidado com o tipo de tubo que compras, convém ser rigido. Se vires que não consegues podemos ver um dia e encontramo-nos em algum lado e faço isso! MEGA ARQUIVO
raquelcordeiro Publicado: Maio 26, 2008 Autor Publicado: Maio 26, 2008 Eu só desapertei e puxei para fora! É normal custar um pouco! Tem cuidado com o tipo de tubo que compras, convém ser rigido.Se vires que não consegues podemos ver um dia e encontramo-nos em algum lado e faço isso! Já está limpinho . Muito obrigada mais uma vez!
Pedro Conceição Publicado: Maio 26, 2008 Publicado: Maio 26, 2008 Ainda bem! Certifica-te que fica bem apertado, depois testa. MEGA ARQUIVO
Recommended Posts