Tui Silva Publicado Maio 14, 2008 Publicado Maio 14, 2008 (editado) Bem Malta super fixe aqui vai um video feito por mim sobre o meu aquario isto porque não há máquina fotografica digital, mas há telemovel. o aquario Quero ouvir as vossas opiniões Tui Editado Maio 15, 2008 por Tui Silva Citar
Rui J. Rocha Publicado: Maio 14, 2008 Publicado: Maio 14, 2008 (editado) http://www.youtube.com/swf/l.swf?video_id=...z_Jd2Ssuo_JF75W Editado Maio 14, 2008 por SeaL Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Bluespirit Publicado: Maio 14, 2008 Publicado: Maio 14, 2008 não vejo nada :S Citar O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
javac Publicado: Maio 14, 2008 Publicado: Maio 14, 2008 Tá fixe...uma aquario mto vivo Citar Aquário em manutenção
Diogo HC Matias Publicado: Maio 14, 2008 Publicado: Maio 14, 2008 Épa, tens uma praga no aquario! Uma infestação de viviparos Acho que devias comprar um oscar para te livrares deles (just kiding) Muito colorido, deve ser giro de se ver ao vivo! Citar
Tui Silva Publicado: Maio 15, 2008 Autor Publicado: Maio 15, 2008 (editado) Oi pessoal Eu bem tento, fazer algo de geito mas o camara man não presta e a máquina não ajuda mas aqui fica outro angulo do meu projecto. E já agora não tenham vergonha de criticar e dizer "que grande porcaria", "podia estar melhor" mas isto eu sei, outro para ver Tui Editado Maio 15, 2008 por Tui Silva Citar
Sara Garcia Publicado: Maio 15, 2008 Publicado: Maio 15, 2008 Oi pessoal Eu bem tento, fazer algo de geito mas o camara man não presta e a máquina não ajuda mas aqui fica outro angulo do meu projecto. E já agora não tenham vergonha de criticar e dizer "que grande porcaria", "podia estar melhor" mas isto eu sei, outro para ver Tui Sou só eu que não consigo ver?? O primeiro vídeo está engraçado! Aquário muito colorido!! Citar Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Tui Silva Publicado: Maio 15, 2008 Autor Publicado: Maio 15, 2008 Sou só eu que não consigo ver??O primeiro vídeo está engraçado! Aquário muito colorido!! Sara tenta agora Citar
Sara Garcia Publicado: Maio 15, 2008 Publicado: Maio 15, 2008 (editado) Sara tenta agora Já deu! Muito giro! E mais umas plantinhas para compôr um bocadinho mais o aqua? Mostra aí uma foto geral do aqua! Editado Maio 15, 2008 por Sara Garcia Citar Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Tui Silva Publicado: Maio 15, 2008 Autor Publicado: Maio 15, 2008 Já deu!Muito giro! E mais umas plantinhas para compôr um bocadinho mais o aqua? Mostra aí uma foto geral do aqua! Sara Não sei se reparas-te mas elas ainda estão pequeninas, lá no meio eu comecei em depois do Natal a montar este aquario. vou tentar colocar uma foto aqui, sou um péssimo fotografo e só tenho telemovel. Tui Citar
Tui Silva Publicado: Maio 16, 2008 Autor Publicado: Maio 16, 2008 Sara aqui vai uma foto do meu aquario não é grande espigarda mas dá para ver tenho outro video caseiro queres ver? mais um caseiro um abraço Tui Citar
Recommended Posts