gongas_pt Publicado Maio 14, 2008 Share Publicado Maio 14, 2008 como e que eu sei se os meus danios já tiveram os filhinhos , porque a minha danio fêmea esta com uma barriga ainda grande... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tigi Publicado: Maio 14, 2008 Share Publicado: Maio 14, 2008 como e que eu sei se os meus danios já tiveram os filhinhos , porque a minha danio fêmea esta com uma barriga ainda grande... Segundo o que ouvi falar eles poem ovos..ou seja vai andando com atençao (corrigam-me se estiver errado) cmps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Navarro Publicado: Maio 15, 2008 Share Publicado: Maio 15, 2008 percisas de um aquário de reprodução. O idial seria manteres machos e fêmeas isolados até elas estarem cheias. Depois disso colocas um pequeno cardume num aquário de reprodução com berlindes no fundo ou um tufo de uma fibra sintética inerte. Com o aquário meio cheio prefaz o restante com água destilada para simular o efeito da chuva.Após a pustura retira os progenitores e utiliza azul de metileno para evitar a proliferação de fungos... não sei a doze mas pesquiza que hás de encontrar. Não sei até que ponto podes seguir as directrizes... mas se os tens num comunitário esquece. Boa sorte! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gongas_pt Publicado: Maio 15, 2008 Autor Share Publicado: Maio 15, 2008 percisas de um aquário de reprodução. O idial seria manteres machos e fêmeas isolados até elas estarem cheias. Depois disso colocas um pequeno cardume num aquário de reprodução com berlindes no fundo ou um tufo de uma fibra sintética inerte. Com o aquário meio cheio prefaz o restante com água destilada para simular o efeito da chuva.Após a pustura retira os progenitores e utiliza azul de metileno para evitar a proliferação de fungos... não sei a doze mas pesquiza que hás de encontrar. Não sei até que ponto podes seguir as directrizes... mas se os tens num comunitário esquece. Boa sorte! tenho-os numa caixa de vodafone a simular de maternidade a fêmea andava atrás do macho sempre que os via... também tenho na maternidade um caridina japonica Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Navarro Publicado: Maio 15, 2008 Share Publicado: Maio 15, 2008 Podes experimentar arranjar outro cubo da vodafone e tentar a sorte. É bem capaz de ser apertado e pelo que sei os peixes preferem desovar em grupo. (esqueci-me de mencionar a necessidade de ter uma pedra difusora no aquário de reproducao e fazer tpa's diariás de 20%-30% após a eclosao) Se nao obtiveres postura ao fim de 24 horas experimenta uma tpa com água destilada, mas nao tanta como na montagem original (uma vez mais adiciona-a gradualmente com um garrafao e uma mangueira fina ou um sistema do género). Passadas 48 horas dúvido que aconteca algo de espetacular. Tenho de acrescentar que nunca experimentei este métudo apenas o testemunhei, nao tendo, no entanto, testemunhado os resultados. Try at your own risk =P Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Navarro Publicado: Maio 16, 2008 Share Publicado: Maio 16, 2008 Tive a ver o tamanho das caixas e isso é ridiculamente pequeno para manter algo que não crias em crescimento como um anexo ao aquário principal. Se conceguires arranjar o devido espaço, os peixes mostrar-te-ão a sua verdadeira beleza física e comportamental. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dávid's Publicado: Junho 16, 2008 Share Publicado: Junho 16, 2008 como e que eu sei se os meus danios já tiveram os filhinhos , porque a minha danio fêmea esta com uma barriga ainda grande... epah....perguntalhe man ! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kardo Publicado: Julho 3, 2008 Share Publicado: Julho 3, 2008 epah....perguntalhe man ! Comentário ridículo.. se o homem perguntou e pq não sabe e há gente com experiência... Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts