sevenseas Publicado Maio 13, 2008 Publicado Maio 13, 2008 (editado) pretendo adquirir esta semana um aquario para peixes de água doce e quente. não sei qual o melhor aquario. tenho duas marcas para escolher e preciso de ajuda... AQUATLANTIS: ambiance 120x40x55 cm; AQUAPOR: magnum pro 120x42x58 cm. Preciso de opiniões nesta decisão. Obrigado a todos. Paz. Bem haja Editado Maio 13, 2008 por sevenseas Citar
João Faria Publicado: Maio 13, 2008 Publicado: Maio 13, 2008 Boas, Acho o Aquatlantis de longe mais bonito. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
JCalheiros Publicado: Maio 14, 2008 Publicado: Maio 14, 2008 Bom Dia O AQUATLANTIS: ambiance 120x40x55 cm; sem a mínima dúvida Boa sorte Cumprimentos JC Citar
David Cabete Publicado: Maio 14, 2008 Publicado: Maio 14, 2008 Boas Compara os preços de um de de outro. Tenho um Magnum há 10 anos sem problemas nenhuns. Pode não ser tão bonito coo o Aquatlantis, mas com a diferença do preço de um para o outro, de certeza que dá para comprar um filtro melhorzito por exemplo. Isto é a minha opinião! Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
vitorfranco Publicado: Maio 14, 2008 Publicado: Maio 14, 2008 Um aquário desta envergadura é para durar uns anos e todos esses anos vamos olhar para ele, assim sendo deves escolher o mais bonito, ou seja o Aquatlantis. Cumprimentos, Vítor Franco Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
Recommended Posts