kripton Publicado Maio 13, 2008 Publicado Maio 13, 2008 boas que plantas posso ter sem sistema de co2 cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa SÓCIO APK 291
barman_dani Publicado: Maio 13, 2008 Publicado: Maio 13, 2008 boas que plantas posso ter sem sistema de co2 cumps Boas sem sistema de co2 podes ter todas as plantas que quiseres tens é de ter atenção a iluminação e fertilização... O co2 é um complemento para porprocionar melhor o crescimento das nossas plantinhas mas se tiveres peixes este estão constatemente a produzir co2, tive muito tempo um aquario sem peixes e sem co2 só com plantas e todas elas desenvolviam-se....
Ricardo Diogo Publicado: Maio 13, 2008 Publicado: Maio 13, 2008 Boas sem sistema de co2 podes ter todas as plantas que quiseres tens é de ter atenção a iluminação e fertilização... O co2 é um complemento para porprocionar melhor o crescimento das nossas plantinhas mas se tiveres peixes este estão constatemente a produzir co2, tive muito tempo um aquario sem peixes e sem co2 só com plantas e todas elas desenvolviam-se.... Desenvolvem-se, mas atrofiadissimas e dão vantagem ás algas. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
josé mendonça Publicado: Maio 13, 2008 Publicado: Maio 13, 2008 olá kripton! eu não injecto CO2 em aquário nenhum... (podes vê-los na minha assinatura). a escolha de plantas é que é mais limitada, mas ainda assim, tens 'pano para mangas'... 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Carlos Neto Publicado: Maio 13, 2008 Publicado: Maio 13, 2008 Por menos de 3 euros fazes um CO2 caseiro! É o que estou a tentar fazer neste momento. Vê aqui no forum: Ou no O meu aquário comunitário
Recommended Posts