fjabrantes Publicado Maio 13, 2008 Publicado Maio 13, 2008 como nunca montei uma cena destas nao queria fazer asneiras. ja introzi a lampada e enrosquei. depois de comprar a bomba(ainda nao comprei) ligar os tubos e apertar com uma cinta. so me faz confusao uma coisa, aquele adaptador de mangueira grossa para as mais pequenas vem com uma borrachita ja colada e so enroscar aquilo e tá ? aquilo veda mesmo bem ? depois ligar a bomba primeiro e o uv em segundo enganei-me nalgum passo ? fernando Citar
nunoni Publicado: Maio 13, 2008 Publicado: Maio 13, 2008 so me faz confusao uma coisa, aquele adaptador de mangueira grossa para as mais pequenasvem com uma borrachita ja colada e so enroscar aquilo e tá ? aquilo veda mesmo bem ? aquilo veda bem! De resto, não é preciso grande ciência, segue as instruções que não terás problema. No meu caso, meti torneiras duplas da eheim à entrada e saída, para poder tirar e meter o filtro sem dificuldades e sem fazer porcaria. Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
Recommended Posts