kotao Publicado Junho 24, 2004 Publicado Junho 24, 2004 Será que convém montar um aqua de cichlasomas e oscars? Os meus cichlassomas são o Green terror, managuense, convict marble. Também tenho 2 texas blue e 1 americano severum gold, eu tinha um flower horn mas eu já devolvi à loja.
Gil Miguel Publicado: Julho 3, 2004 Publicado: Julho 3, 2004 Sim Podes ter Esses peixes juntos sem qualquer problema desde que tenhas um aquario bem grande acima dos 400 litros pra esses peixes todos caso contrario vais ter problemas com a questao do territorio e mortes certas:) certos peixes que tens ai sao mto territoriais como o green terror e o texas Todos juntos sem problemas mas em aquarios GRANDES! www.ecorecife.com
kotao Publicado: Julho 13, 2004 Autor Publicado: Julho 13, 2004 Baboon, o aqua vai ter 600 L brutos... vai ter: 6 oscars 1 texas blue 2 green terror(1 femea e 1 macho) 1 Convict Marble 1 Severum Gold 1 Managuense 1 Jack Dempsey
Apaiari Publicado: Julho 13, 2004 Publicado: Julho 13, 2004 ola, eu axo que serão muitos peixes em tão pouca agua, em relação aos oscars, em 1ano eles ja tem por volta de 20 cm, e os outros é igual, por isso, pensa bem, eu tenho um aqua de 350lt so para um casal de oscars, e ja axo muito pequeno, deveria comprar um de 500 lt para colocar o casalinho, e claro, os dois plecos, que fazem a limpeza, um aqua de 600 lt, so é grande enquanto eles são pequenos, mas a fim de um ano, xau xau espaço................. Pablo Leandro ate ++
SAAC Publicado: Julho 13, 2004 Publicado: Julho 13, 2004 Baboon, o aqua vai ter 600 L brutos... vai ter: 6 oscars 1 texas blue 2 green terror(1 femea e 1 macho) 1 Convict Marble 1 Severum Gold 1 Managuense 1 Jack Dempsey Não vai resultar principalmente pelos 6 oscars!! A cavalo da do não se olha o dente
kotao Publicado: Julho 13, 2004 Autor Publicado: Julho 13, 2004 Qual o tamanho do aqua que vocês recomendariam para essa quantidade de peixes?
Apaiari Publicado: Julho 13, 2004 Publicado: Julho 13, 2004 ola, eu não sei bem, mas axo que não depende so do tamanha do aqua, penso que alguns peixes dessa lista que podem provocar sarilhos com outros, mas espera por outras opiniões, posso estar enganado.. Pablo Leandro ate ++
Gil Miguel Publicado: Julho 13, 2004 Publicado: Julho 13, 2004 Boas Acho que esse severum ai nao vai durar mto Qto os oscares o ideal era teres 4 pq depois em adultos mm 6oo litros +e pouco para 6 oscares www.ecorecife.com
Porvão Publicado: Outubro 5, 2007 Publicado: Outubro 5, 2007 E ai parcero sera que eu ti conheço? Onde vc deixou se Ciclideo? foi no beto? To montando um tambem mais o meu vai ser um cap de guerra Ciclideos americanos e africanos em um mesom espaço o bicho vai pega
Porvão Publicado: Outubro 5, 2007 Publicado: Outubro 5, 2007 Eu só oscar não vai bem com outro peixes ele cresce muito rapido e vai virar o dono de aquario
Recommended Posts