pires891 Publicado Maio 12, 2008 Publicado Maio 12, 2008 como esta na epoca dos bichos da seda o meu vizinho que tem milhares dele decidiu-me oferecer alguns para servir da alimento ao oscar ca de casa a minha pergunta se posso dar ou se farão mal ao oscar ? cumps
Daniel Almeida Publicado: Maio 12, 2008 Publicado: Maio 12, 2008 como esta na epoca dos bichos da seda o meu vizinho que tem milhares dele decidiu-me oferecer alguns para servir da alimento ao oscar ca de casa a minha pergunta se posso dar ou se farão mal ao oscar ?cumps Não deve fazer mal... tamb+ém andava atrás de alguns bichos desses, já tive bues... nunca mais vi ninguem com isso... Daniel Almeida
Sofia Mira Publicado: Maio 12, 2008 Publicado: Maio 12, 2008 Vi à venda numa loja em Benfica... não fazia a minima ideias que os oscars os comiam!! Cump, Sofia Mira
pires891 Publicado: Maio 12, 2008 Autor Publicado: Maio 12, 2008 o oscar adora e os cilideos malawi então nem se fala. cumps
Red Oscar Publicado: Maio 13, 2008 Publicado: Maio 13, 2008 Eu quando tinha os meus oscares nao dava os bichos da seda, mas cheguei a dar minhocas daquelas para a pesca "ganso coreano" . Mas ouvi dizer que causam salmonelas. Entao deixei de dar.
cafaisca Publicado: Maio 13, 2008 Publicado: Maio 13, 2008 boas ora bolas, e eu que atirei 2 caixas de bichos da seda pro lixo... tinha aqui muitos mesmo que ja tinha sido criaçao do ano passado, só que fartei-me de ir apanhar folhas para eles comerem e como ninguém já tem paciencia para estas coisas, foram fora... abraços http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
bigmike Publicado: Maio 13, 2008 Publicado: Maio 13, 2008 (editado) Viva, Apesar de o topico ser sobre o Oscar gostaria de saber se alguém já experimentou dar bichos da seda a Discus? Editado Maio 13, 2008 por bigmike
Ashwinder Publicado: Maio 27, 2008 Publicado: Maio 27, 2008 ola a todos! Onde é que posso arranjar bichos da seda? adorava isso quando era miudo e até tenho uma amoreira aqui perto!! gostava de matar saudades. Sou da zona de Santarém Obrigado
Ashwinder Publicado: Maio 28, 2008 Publicado: Maio 28, 2008 Entao ninguem arranja ai uns bichos da seda à antiga??? hehhehehe
Recommended Posts