Melhor Equipamento Co2


Recommended Posts

Boas,

 

Estou a pensar comprar um Sistema de CO2 de botija com valvula magnetica de 500gr (maior nao cabe no movel), depois de várias pesquisas penso que os melhores preços são os da aquaristic e os da lunapet.

Se bem que o da lunapet custa menos 13€, e tras um difusor de vidro com mt bom aspecto.

Penso que os portes são iguais para as duas, (+/-20€),

 

Qual das duas opções vos parece melhor?

 

Conhecem mais alguma loja on-line com ofertas dentro destes valores ou melhores?

 

Obrigado a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens de ter um pouco mais de paciência na Aquarofilia.

 

Tembém vou comprar um sistema de CO2, mas estava a pensar comprar na BubblesShop que a diferença de preço é de 7 euros, mas como é uma loja portuguesa deve compensar nos portes. Deve também facilitar em questões de garantias etc.

Para além do mais devo juntar uma calha à encomenda e eles aparentemente têm isso barato.

A lunapet, sendo em alemão confunde-me um pouco.

Editado por rui kid
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Podias ter colocado os links para a aquaristik e lunapet, sempre era uma ajuda para quem estivesse a ler o tópico, (digo eu).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Procurar bahhh isso custa muito bigsmile (dar as informações correctas para quem possa ajudar, não custa nada).

 

 

Lunapet Vs aquaristic

 

Lunapet é mais barato (ou vi mal ou a diferença são 13€, quase o valor dos portes), e tem a vantagem do difusor de vidro, eu optaria pela Lunapet.

 

P.S. Além do meu que veio da aquaristic ter vindo todo marafado.

Editado por Trocado
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

O da Aquaristic é este:

 

http://www.aquaristic.net/aquaristictec-co...lve.html?lang=1

 

e o da luna pet não consigo o link directo não sei porque..

 

www.lunapet.de

 

é na secção co2 technik.

 

Entretanto já encomendei o da lunapet.

 

fica mais barato com portes do que o da aquaristic sem portes.

 

Ficou por 122€, com a garrafa de 500g, valvula electronica e difusor de vidro, já com portes.

 

O difusor de vidro parece-me bem melhor do que o que vem com o da aquaristic tambem.

 

Agora é esperar que chegue e por a funcionar.

 

Cumps

Editado por Romeu_Oliveira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.