SeRiaL Publicado Maio 12, 2008 Publicado Maio 12, 2008 Boas Tenho um Macho e uma Femea Betta, e existe um verdadeiro case de violencia domestica dentro do aqua Ao ponto de os ter que separar, ele é muito violento... Como resolver isto?? È normal? Revela algum comportamento anormal? Abraço
José Garcia Publicado: Maio 12, 2008 Publicado: Maio 12, 2008 Boas Tenho um Macho e uma Femea Betta, e existe um verdadeiro case de violencia domestica dentro do aqua Ao ponto de os ter que separar, ele é muito violento... Como resolver isto?? È normal? Revela algum comportamento anormal? Abraço Boas Os bettas machos por norma são "violentos" para com as femeas , tens que lhe criar refugios a femea para assim se poder "defender" dos ataques de violência. Já agora o tamanho do aquário também conta ,qual o tamanho do teu? Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
SeRiaL Publicado: Maio 12, 2008 Autor Publicado: Maio 12, 2008 Boas Os bettas machos por norma são "violentos" para com as femeas , tens que lhe criar refugios a femea para assim se poder "defender" dos ataques de violência. Já agora o tamanho do aquário também conta ,qual o tamanho do teu? Cpts Boas, devido a violencia dos 2 bettas para com os outros peixes tenho agora o casal em separado temporariamente num cubo da Vodafone. As vezes tento juntalos mas o macho da-lhe uma corrida....ela fica para lá toda ofegante..no fundo.
Kost Publicado: Maio 12, 2008 Publicado: Maio 12, 2008 Ola, essa violencia do macho para com a femea e normal nos bettas. Em aquarios pequenos bettas de sexos opostos so devem ser juntos pra acasalar fora isso junta-lo e suicidio. Em aquas de dimensoes maiores mesmo havendo muito espaço para ambos viverem deves sempre ter muitos refugios e plantas pra que a femea possa evitar os ataques do macho. Caso continues a tentar junta-los o mais que vais obter e ambos os especimes com marcas de dentadas (barbatanas comidas). es pero ter ajudado. Cumpr
SeRiaL Publicado: Maio 12, 2008 Autor Publicado: Maio 12, 2008 Ola, essa violencia do macho para com a femea e normal nos bettas. Em aquarios pequenos bettas de sexos opostos so devem ser juntos pra acasalar fora isso junta-lo e suicidio. Em aquas de dimensoes maiores mesmo havendo muito espaço para ambos viverem deves sempre ter muitos refugios e plantas pra que a femea possa evitar os ataques do macho. Caso continues a tentar junta-los o mais que vais obter e ambos os especimes com marcas de dentadas (barbatanas comidas). es pero ter ajudado. Cumpr Pois a ideia era mesmo reproduzilos, ando a tentar juntar alguns requesitos para o efeito.....mas só o facto do macho andar sempre a espancala...pareçe q vai ser uma reprodução dificil
José Garcia Publicado: Maio 12, 2008 Publicado: Maio 12, 2008 Pois a ideia era mesmo reproduzilos, ando a tentar juntar alguns requesitos para o efeito.....mas só o facto do macho andar sempre a espancala...pareçe q vai ser uma reprodução dificil Tens que ter calma!! isso têm o seu tempo e o cubo da vodafone não é o mais indicado , tens que lhes dar espaço. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Kost Publicado: Maio 12, 2008 Publicado: Maio 12, 2008 Pesquisa primeiro aqui no forum sobre a reproduçao de bettas pra ficares a saber mais sobre o assunto pra puderes assim ter uma reproduçao "bem feita". Cumpr
Rui J. Rocha Publicado: Maio 12, 2008 Publicado: Maio 12, 2008 Normal. O macho sempre que vê uma fêmea, é para acasalar Há casos, raros, em que se dão "bem", mas é raro. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
DarkRequiem Publicado: Maio 14, 2008 Publicado: Maio 14, 2008 (editado) Algo que se calhar aconselharia seriamente a arranjares uma segunda fêmea... Editado Maio 16, 2008 por DarkRequiem Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
José Garcia Publicado: Maio 14, 2008 Publicado: Maio 14, 2008 Boas SeRial Como vai essa "disputa" familiar ? Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts