nnuxx Publicado Maio 12, 2008 Publicado Maio 12, 2008 Ora Viva a todos Já há muito tempo que não marinava por estes lados, tive o meu aqua 'no estaleiro' durante quase um ano Mas como o 'bichinho' já me andava a morder há algum tempo , pus maos-à-obra, e eis que após 3 meses num aqua de 100L, posso partilhar convosco a 'dança' com que os únicos dois barbos que tenho no aquário me presentearam a qualidade não esta muito boa porque foi feito com um telemovel (era o que estava mais-a-mao ) Espero que gostem, mais tarde ponho umas fotos do geral abraço. Citar
João Abóbora Publicado: Maio 12, 2008 Publicado: Maio 12, 2008 Parece luta territorial É bastante normal nos tetras. Coloca mais uns quantos que rapidamente começas a ver danças de reprodução Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Euricojr Publicado: Maio 12, 2008 Publicado: Maio 12, 2008 Olá, Vale sempre a pena voltar ao hobbie que gostamos. Esses dois barbos já parecem os meus escalare ..sempre picados!! Quanto ao resto, tens que meter as fotos do aquario. So por curiosidade, as plantas são verdadeiras? Força ai na volta á aquariofilia.. Citar
sharpple Publicado: Maio 12, 2008 Publicado: Maio 12, 2008 Bom som. O que é?Fez-me lembrar Rapture.. Citar
nnuxx Publicado: Maio 12, 2008 Autor Publicado: Maio 12, 2008 @João Abóbora ora bolas... tmb achei sorte a mais , logo os único barbos que comprei p o aqua, serem um casalinho, e de 'estripes' diferente, lol @Euricojr sim, as plantas sao verdadeiras, infelizmente so sei o nome da cabomba, talvez qnd postar a foto geral, me possam ajudar a identificar as restantes @sharpple o som é chk!chk!chk! - album 'Myth Takes' 2008 (ou final de 2007, n tenho a certeza)... Rapture?... hmmm tenho de ir à procura disso tmb Citar
Recommended Posts