Renan - santos Publicado: Outubro 4, 2008 Autor Publicado: Outubro 4, 2008 Opa, então, eh co2 caseiro, ja me perguntaram desse teste, mas eu não tenho o test =( ja vi q vou precisar fazer rss talvez seja mto co2 ou pouco né? abraçoss e obrigado pela ajuda
Renan - santos Publicado: Outubro 4, 2008 Autor Publicado: Outubro 4, 2008 agora aqui vai a foto do co2 caseiro, a altura q ele está e a quantidade que ele solta + - ...
Paulo A Santos Publicado: Outubro 4, 2008 Publicado: Outubro 4, 2008 (editado) Amigo queres saber o grande segredo para um bom plantado? Editado Outubro 4, 2008 por apocalypse "Muralhas" - "Profundezas"
Renan - santos Publicado: Outubro 4, 2008 Autor Publicado: Outubro 4, 2008 pode dizer hehe Ah, mas estou fazendo este meu com a pouca disponibilidade financeira, se não já teria os testes em mãos rsrss
Paulo A Santos Publicado: Outubro 4, 2008 Publicado: Outubro 4, 2008 Ai esta a resposta muitos mas muitos €€€€€€€€€€€€€ "Muralhas" - "Profundezas"
Renan - santos Publicado: Outubro 4, 2008 Autor Publicado: Outubro 4, 2008 (editado) hahahaha alias, tudo hj em dia precisa disso que vc citou... porém estou montando meu plantado como posso, só que vou ter q me render aos testes pq se não as algas vão me vencer.. rsrs vlww pela dica hehe abssss Editado Outubro 5, 2008 por Renan - santos
Recommended Posts