mpvieira Publicado Maio 11, 2008 Publicado Maio 11, 2008 Boas, Agradecia a quem percebesse do assunto que me orientasse no preenchimento das cestas do meu filtro Eheim pro3 2076 com as matérias filtrantes mais adequadas. O meu obrigado desde já. Citar
David Cabete Publicado: Maio 11, 2008 Publicado: Maio 11, 2008 Boas Convém saber para que efeito vai servir o filtro. Se é para filtragem "mais" mecânica ou "mais" biológica. Isso dependo, como é óbvio, do tipo de fauna e flora que tens no aquário. Assim de repente, e sem saber o setup do aquário, Eheim Ehfisubstrat pro, e Eheim 2616760 Set Filterpad 2076. Claro está que deverás precisar de duas, ou mesmo três de cada, para o tamanho desse filtro. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
mpvieira Publicado: Maio 11, 2008 Autor Publicado: Maio 11, 2008 Boas Convém saber para que efeito vai servir o filtro. Se é para filtragem "mais" mecânica ou "mais" biológica. Isso dependo, como é óbvio, do tipo de fauna e flora que tens no aquário. Assim de repente, e sem saber o setup do aquário, Eheim Ehfisubstrat pro, e Eheim 2616760 Set Filterpad 2076. Claro está que deverás precisar de duas, ou mesmo três de cada, para o tamanho desse filtro. Cumps. O aqua é para discus e ainda não sei se o irei plantar. Para já é só para isso. Obg. Citar
Recommended Posts