darkdevil Publicado: Maio 26, 2008 Share Publicado: Maio 26, 2008 o macho e geralmente maior que a femea Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Nunes Publicado: Maio 27, 2008 Autor Share Publicado: Maio 27, 2008 (editado) Viva, O Escalar maior é o Macho!!! O mais pequeno é a femea Editado Maio 27, 2008 por David Nunes O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Nunes Publicado: Junho 11, 2008 Autor Share Publicado: Junho 11, 2008 (editado) 6º Dia Bem pessoal desculpem pelo atraso nas actualizações mas não tive mesmo tempo!!!! No 6º dia os alvins de escalar começam a nadar livremente pela maternidade!!! Editado Junho 11, 2008 por David Nunes O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Nunes Publicado: Junho 11, 2008 Autor Share Publicado: Junho 11, 2008 (editado) 8º Dia Este dia é o mais importante para a vida dos alvins de Escalares!!!! Pois é o primeiro dia em que se alimenta os alvins!!!! Eu alimento-os com artémia recem-eclodida que foi posta a eclodir 2 dias antes!!!!!!! Editado Junho 11, 2008 por David Nunes O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cristovao Publicado: Junho 11, 2008 Share Publicado: Junho 11, 2008 boa tas a proceder bem!alimenta poco de cada vez e se possivel 5 vezes por dia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Nunes Publicado: Junho 15, 2008 Autor Share Publicado: Junho 15, 2008 Viva, Cristovão: Costumo alimentar as minhas criações 3vezes ao dia!!!! Acho que 5 vezes é muito e tambem não tenho tempo!!!!!! O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo A. Silva Publicado: Junho 15, 2008 Share Publicado: Junho 15, 2008 Olá David, antes demais parabens Também tenho ums postura agarrada ao cone é certo, a minha primeira em Escalares...simplesmente fantástico são estes momentos... Quanto á alimentação, tmb acho que, mesmo que tenhas tempo, 3 vezes é suficiente... Cumprimentos, Ricardo A. Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tonifer Publicado: Junho 15, 2008 Share Publicado: Junho 15, 2008 8º DiaEste dia é o mais importante para a vida dos alvins de Escalares!!!!Pois é o primeiro dia em que se alimenta os alvins!!!!Eu alimento-os com artémia recem-eclodida que foi posta a eclodir 2 dias antes!!!!!!!boas. Em 3 semanas ja me sucederam 2 posturas numa folha do aquario. E no dia seguinte... um desastre. Nem um ovo. E eu a pensar que os pais zelosos iam tomar conta da postura... Que ignorância. Vou ter que ler muito. Obrigado pela v/ ajuda. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Junho 16, 2008 Share Publicado: Junho 16, 2008 Olá David parabéns pela postura.Será que me podes dizer se aquando a eclosão ao 2ª dia se consegue ver algo dos escalares?Se os conseguimos ver no aquário?É que a mim parece-me que tenho alguns ovos "arrebentados" mas não vejo nada ou então é do sono ,obrigado. O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo A. Silva Publicado: Junho 16, 2008 Share Publicado: Junho 16, 2008 Quando os ovos eclodem, basta reparares nos progenitores a areja-los...quando agitam as babatanas, os alevins mexem-se, pois já nasceram, mas ainda se mantêm colados ao cone... Cumprimentos, Ricardo A. Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Junho 16, 2008 Share Publicado: Junho 16, 2008 Eu separei os ovos dos pais,é que 2 más experiências chegaram.Já agora a bomba de ar fica até quando?até eclodirem ou ? O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo A. Silva Publicado: Junho 16, 2008 Share Publicado: Junho 16, 2008 Amigo...vê isto: http://escalares.no.sapo.pt/EscalaresV2.4.pdf Cumprimentos, Ricardo A. Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cristovao Publicado: Junho 16, 2008 Share Publicado: Junho 16, 2008 Viva, Cristovão: Costumo alimentar as minhas criações 3vezes ao dia!!!! Acho que 5 vezes é muito e tambem não tenho tempo!!!!!! muito garanto que nao é (se tivermos a falar da artemia que nao estraga tanto a agua como flocos e granulados). o ideal seria comerem de 3 em 3 horas um pouco mas é dificil dispender tanto tempo para isso. eu agora tb tenho alimentado apenas 3 vezes por dia com mudas de agua diarias. cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Nunes Publicado: Junho 17, 2008 Autor Share Publicado: Junho 17, 2008 (editado) boas. Em 3 semanas ja me sucederam 2 posturas numa folha do aquario. E no dia seguinte... um desastre. Nem um ovo. E eu a pensar que os pais zelosos iam tomar conta da postura... Que ignorância. Vou ter que ler muito. Obrigado pela v/ ajuda. Viva, Tonifer Já te tinha respondido por MP mas volto-te a dizer Corta a folha e mete-a numa maternidade!!! Ao fim é só seguires este topico Olá David parabéns pela postura.Será que me podes dizer se aquando a eclosão ao 2ª dia se consegue ver algo dos escalares?Se os conseguimos ver no aquário?É que a mim parece-me que tenho alguns ovos "arrebentados" mas não vejo nada ou então é do sono :D ,obrigado. Viva, Pai Natal Olha quanto a eclosão!!! Consegues ver os ovos ovalizados e os alvins com o rabinho de fora!!!! Quanto a bomba de ar (não percebi a duvida!!!) Aconselho-te um filtro de esponja e uma pedra difusora até as 3/4 semanas!!!! Ao fim um bom filtro!!! muito garanto que nao é (se tivermos a falar da artemia que nao estraga tanto a agua como flocos e granulados). o ideal seria comerem de 3 em 3 horas um pouco mas é dificil dispender tanto tempo para isso. eu agora tb tenho alimentado apenas 3 vezes por dia com mudas de agua diarias.cumprimentos Viva, Cristovão Continuo a dizer que 3 em 3 horas é muito!!!! Mas como se costuma dizer "Cada um faz a sua maneira"!!!!! Editado Junho 17, 2008 por David Nunes O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts