Recommended Posts

Publicado

Bom dia,

Já ontem tinha observado uma mancha branca na boca deste metriaclima hongi macho. O que será?

O que devo fazer?

2482820546_6148427e5f.jpg?v=0

Cumps

PS: ele faz umas grandes corridas atrás da metriaclima esterae red que teve uma postura à pouco tempo... mas porquê?

Publicado:
Bom dia,

Já ontem tinha observado uma mancha branca na boca deste metriaclima hongi macho. O que será?

O que devo fazer?

PS: ele faz umas grandes corridas atrás da metriaclima esterae red que teve uma postura à pouco tempo... mas porquê?

Isso não é mais do que sinal de luta (boca a boca). Com essa cor é nitidamente um macho dominado e como tal deve andar a lutar com um outro macho!

abraço

João Magalhães APC #45

http://joalmag.blogspot.com/

Publicado: (editado)

Olá,

Obrigado :crazyeyes:

Realmente estive a observá-los à pouco e esse macho andava mesmo à bulha com a fêmea metriaclima esterae red (que teve uma postura recentemente). Não era suposto haver brigas só entre os machos?

O meu irmão diz que esses (a fêmea metriaclima e o da foto) andam constantemente aos beliscões (parece que estão aos beijos,eheh).

Arranjei mais uns esconderijos,mas não sei se isso irá solucionar o problema. O que me aconselham? ou não me aconselham nada,visto que é normal entre eles estabelecerem uma hierarquia e território?

Abraços

Editado por Veterinário