wahit Publicado Junho 24, 2004 Publicado Junho 24, 2004 Boas, pergunta algo esquisita, mas aqui vai: os aquários da Aquapor são fiáveis?! É que sou capaz de arranjar um a um preço bastante acessivel (de 120 litros) e não tenho a certeza se é uma marca boa ou má. Que me podem dizer em relação à Aquapor a nivel de aquários (montagem, qualidade material, vidro, etc) ? Obrigado! :D Citar
Duarte Conceição Publicado: Junho 24, 2004 Publicado: Junho 24, 2004 Olá SIM É uma marca que tem o seu espaço perfeitamente conquistado no mercado Português e com provas dadas. Cumps Citar
MotarSolitario Publicado: Junho 24, 2004 Publicado: Junho 24, 2004 tenho 4 dessa marca diverssos tamanhos e sem problema algum ate hoje. Citar
tarlex Publicado: Junho 24, 2004 Publicado: Junho 24, 2004 tenho dois tammbem da aquapor um dos quais kits, so tenho me a queixar que o filtro fica um pouco a desejar, mas de resto, é sempre a bombar!!! Citar
HomemPeixe Publicado: Junho 24, 2004 Publicado: Junho 24, 2004 Aquários Aquapor, sim. Os kit´s, não. Prefiro utilizar filtros exteriores e os kit´s são equipados com filtros interiores. Já os sistemas de iluminação são o suficiente para mi, mas quem queira um aquário plantado são insuficientes sendo necessário o duplo da iluminação recomendada pelo fabricante. Citar +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
wahit Publicado: Junho 24, 2004 Autor Publicado: Junho 24, 2004 Ok! Obrigado pessoal É que numa loja de animais disseram-me que a Aquapor é muito pouco fiável, e apenas me disseram para investir na SERA Citar
Nrc Publicado: Junho 24, 2004 Publicado: Junho 24, 2004 Ok!Obrigado pessoal É que numa loja de animais disseram-me que a Aquapor é muito pouco fiável, e apenas me disseram para investir na SERA Deixa-me adivinhar... que era a marca que eles vendiam certo?? Citar O meu FEEDBACK "Build a fire, a thousand miles away, to light my long way home..."
Governa Publicado: Junho 24, 2004 Publicado: Junho 24, 2004 É que numa loja de animais disseram-me que a Aquapor é muito pouco fiável A qualidade do vidro e dos plásticos é acima de qualquer suspeita. Apenas recomendo alguma atenção no silicone, alguns aquários da série Space Junior (vidro curvo), têm tendência para ganharem fugas entre a base e o vidro, que encaixam como um sapato. Aconteceu-me uma vez e já o vi reportado também por outras pessoas, pelo que tenho o cuidado de fazer um reforço de silicone antes de colocar o aquário a uso. Relativamente aos Aquapor em kit, o material extra é de qualidade mediana. Vejamos: a) os filtros (Resun, made in China) são fraquinhos mas é uma questão de sorte. Tenho um Resun que nunca falhou e é bem silencioso... e tenho outro Resun do mesmo modelo que não funciona correctamente (vai perdendo força sem motivo aparente) e é bastante mais barulhento; b) Os aquecedores são, quanto a mim, excelentes! Já encontrei material da Sicce e de outras marcas... todos me pareceram de muito boa qualidade; c) as lâmpadas são para esquecer... muito má qualidade e com potências muito inferiores ao recomendado para a capacidade em litros de cada modelo; Em suma, o preço dos Aquapor é atraente, a marca é nacional (boa assistência), o material do aquário é muito bom e os extras são... interessantes para o preço. Recomendo. Citar • FAQs Portuguesas de Aquariofilia : http://faq.thekrib.com/pt • DIY Reactor caseiro de CO2 : http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=10394
Recommended Posts