Abel Brás Publicado Maio 10, 2008 Publicado Maio 10, 2008 ora bem meus amigos, á quase duas semanas adiquiri os meus lindos meninos ao Duarte36. Para já estão de optima saude!! ainda á espera de uma aquario á altura deles , mas estão bem e isso é que interessa!!!! o que acham??lol banana rock Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
danrib82 Publicado: Maio 10, 2008 Publicado: Maio 10, 2008 Ola, Nao da para ver as fotos Citar FeedBack
Abel Brás Publicado: Maio 10, 2008 Autor Publicado: Maio 10, 2008 Ola, Nao da para ver as fotos Não percebo nada disto!! como ponho as fotos?? se copiares o endereço e tirarres os dá ( grande trabalheira!!) Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
carracha Publicado: Maio 10, 2008 Publicado: Maio 10, 2008 abél não da para ver as fotos e em relação a postar as fotografias eu tb não percebo nada disto abraço Citar carracha
Hugo R. Silva Publicado: Maio 10, 2008 Publicado: Maio 10, 2008 (editado) Uma ajuda com as imagens. ora bem meus amigos, á quase duas semanas adiquiri os meus lindos meninos ao Duarte36.Para já estão de optima saude!! ainda á espera de uma aquario á altura deles , mas estão bem e isso é que interessa!!!! o que acham??lol banana rock Tem aqui um link para aprenderem a colocar as fotografias. [faq] Como Colocar Fotos E Videos No Fórum Aquariofilia Editado Maio 10, 2008 por Trocado Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Abel Brás Publicado: Maio 10, 2008 Autor Publicado: Maio 10, 2008 Uma ajuda com as imagens.Tem aqui um link para aprenderem a colocar as fotografias. [faq] Como Colocar Fotos E Videos No Fórum Aquariofilia Obrigado!! já podem comentar!!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
DeepImpact Publicado: Maio 10, 2008 Publicado: Maio 10, 2008 Obrigado!!já podem comentar!!! ola. Os discus parecem-me saudaveis e são muito perfeitinhos banana rock São red turquesa não é?? Olha onde adquiriste esse filtro de esponja?? Citar
Abel Brás Publicado: Maio 10, 2008 Autor Publicado: Maio 10, 2008 ola. Os discus parecem-me saudaveis e são muito perfeitinhos banana rock São red turquesa não é?? Olha onde adquiriste esse filtro de esponja?? Comprei tudo ao Duarte36 !!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Abel Brás Publicado: Maio 11, 2008 Autor Publicado: Maio 11, 2008 Comprei tudo ao Duarte36 !!! Mais comments plaese!!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
sologt Publicado: Maio 11, 2008 Publicado: Maio 11, 2008 Bonitos discos, Parabens, Gostei muito Tambem eu gostava de montar um aquario com discos, mas já tenho 4 a trabalhar, já não dá mais. :D Fica bem Citar
sologt Publicado: Maio 11, 2008 Publicado: Maio 11, 2008 Para quando um casa bem planta para os discos? Vai continuando a postar a evolução. Citar
Jose Ribeiro Publicado: Maio 11, 2008 Publicado: Maio 11, 2008 Boas Abel, Tens aí uns lindos Discus, agora só tens que arranjar uma habitação maior para eles, eles merecem isso eu digo isto porque tenho também Discus do Duarte36 e são do melhor, agora é só fazer muitas TPA's e muita comidinha para eles crescerem. Abraço, Citar Visite a nossa comunidade
Abel Brás Publicado: Maio 12, 2008 Autor Publicado: Maio 12, 2008 Para quando um casa bem planta para os discos?Vai continuando a postar a evolução. Tá em estudo!! mas espero tomar decisões rapidamente!!! Quanto ao teres já 4 aquas...para os Discus arranjamos sempre um!!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Recommended Posts