Abel Brás Publicado Maio 9, 2008 Publicado Maio 9, 2008 Ora viva! Vou montar um cubo de 90 litros com agua de um aqua maduro, no fundo só o areão e o filtro é que são novos. A pergunta que faço é: Será que preciso de ciclar o aqua uma a duas semanas na mesma????ou o processo é mais rápido??? Espero ter-me feito entender! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
João Faria Publicado: Maio 9, 2008 Publicado: Maio 9, 2008 Boas, O processo demora-te o mesmo porque as bactérias nitrificantes não se encontram em suspensão na água. Estão depositadas nas superfícies do aquário maduro e lá ficarão. Podes é espremer a esponja do filtro do aquário maduro para as matérias filtrantes do filtro novo: isso já te dá um empurrão. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Abel Brás Publicado: Maio 9, 2008 Autor Publicado: Maio 9, 2008 (editado) Boas,O processo demora-te o mesmo porque as bactérias nitrificantes não se encontram em suspensão na água. Estão depositadas nas superfícies do aquário maduro e lá ficarão. Podes é espremer a esponja do filtro do aquário maduro para as matérias filtrantes do filtro novo: isso já te dá um empurrão. Cumps. Obg pela opinião!!..............mas fico á espera de mais !!!!! Editado Maio 10, 2008 por Abel Brás Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Abel Brás Publicado: Maio 10, 2008 Autor Publicado: Maio 10, 2008 Obg pela opinião!!..............mas fico á espera de mais !!!!! Espero mais opiniões! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
João Lopes Publicado: Maio 10, 2008 Publicado: Maio 10, 2008 Pelo sim pelo não, é sempre melhor aguardar, se poderes colocar um pouco de matérias filtrantes mais a agua do outro é sempre mais rápido! Citar
Abel Brás Publicado: Maio 10, 2008 Autor Publicado: Maio 10, 2008 Pelo sim pelo não, é sempre melhor aguardar, se poderes colocar um pouco de matérias filtrantes mais a agua do outro é sempre mais rápido! ok! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Recommended Posts