rui vaz Publicado Maio 9, 2008 Share Publicado Maio 9, 2008 Boas pessoal Ajudem-me a desfazer esta dúvida: Qual o melhor granulado para Discus? O da Sera ou da JBL? Um abraço. Rui Martins Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Maio 9, 2008 Share Publicado: Maio 9, 2008 Eu utilizo os da SERA. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
commendatore Publicado: Maio 10, 2008 Share Publicado: Maio 10, 2008 Eu utilizo os da SERA. Boas. Os meus discus pegam nos dois. Por isso julgo ser: Same shit, different package Citar Scuderia Ferrari Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Maio 10, 2008 Share Publicado: Maio 10, 2008 Mas são as duas shits de primeira qualidade. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts