carl0os Publicado Maio 9, 2008 Publicado Maio 9, 2008 (editado) So por curiosidade...em que idade os Discus começam a pensar em procriar?? Sei que deve avariar de discu para discu!! Cumprimentos Carlos Gonçalves Editado Maio 9, 2008 por carl0os
fjmr123 Publicado: Maio 9, 2008 Publicado: Maio 9, 2008 Se tiver condições o normal é a partire dos 9-10 meses de idade, raramente antes. Francisco Rmalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
cipridiscus Publicado: Maio 9, 2008 Publicado: Maio 9, 2008 (editado) tudo bem Carlos ? não me digas que os White .... já tive algumas femeas que desovaram a 1ª vez com 7 meses e pouco Editado Maio 9, 2008 por cipridiscus cumprimentosCipriano Ramoswww.appa.pt
carl0os Publicado: Maio 11, 2008 Autor Publicado: Maio 11, 2008 tudo bem Carlos ?não me digas que os White .... .png' alt=':biggn:'> já tive algumas femeas que desovaram a 1ª vez com 7 meses e pouco Boas todo bem CripiDiscus?? Por acaso nao sao os white esses ainda so querem e comer E que ja tenho um Discu com cerca de 9cm que ja começa a ter ataques de frio nao sei a idade dele! Obrigado pelas respostas! Abraços Carlos Gonçalves
Recommended Posts