Okocha Publicado Maio 9, 2008 Publicado Maio 9, 2008 (editado) Boas, Alguém me pode dizer se posso juntar Red Cherry com as seguintes espécies ?? 2x Trichogaster leeri 1x Puntius Titteya 2x Rasbora Heteromorpha 2x Corydoras Paleatus 1x Neritina sp Diamond 1x SAE Tenho 8 Red´s e 2/3 ainda são bastante pequenos, o que penso em não os juntar ainda são os leeri e o SAE de resto sei que não há problema. Cumps João "Okocha " Freire Editado Maio 9, 2008 por Okocha Citar
Luis saleiro Publicado: Maio 9, 2008 Publicado: Maio 9, 2008 Com os SAEs não deves ter problema, agora desconfia dos Trichogaster leeri. Não sei se eles os comem, mas é provavel que sim. Acho que são os unicos que deves temer, mas deixa alguém mais pronunciar-se. Citar
aquaMaster Publicado: Maio 9, 2008 Publicado: Maio 9, 2008 Oi, poder pode mas só no seu estado adulto...mas certamente se reproduzirem comvêm retirar as crias.. Cumps, Citar
Ricardo Diogo Publicado: Maio 9, 2008 Publicado: Maio 9, 2008 Com os SAEs não deves ter problema, agora desconfia dos Trichogaster leeri. Não sei se eles os comem, mas é provavel que sim. Acho que são os unicos que deves temer, mas deixa alguém mais pronunciar-se. se os sae forem grandes, é perigoso. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Okocha Publicado: Maio 9, 2008 Autor Publicado: Maio 9, 2008 (editado) Pois era o que eu suspeitava tenho os reds numa maternidade e tira a estética toda ao aqua como podem ver -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry520565 Obrigado pelas infos Cumps João "Okocha" Freire Editado Maio 9, 2008 por Okocha Citar
Okocha Publicado: Maio 9, 2008 Autor Publicado: Maio 9, 2008 se os sae forem grandes, é perigoso. Ricardo Diogo a meu ver é bem grandinho. Cumps João "Okocha" Freire Citar
Hugo R. Silva Publicado: Maio 9, 2008 Publicado: Maio 9, 2008 (editado) Boas, Eu por acidente (foi o filhote que fez das dele) tenho red cherrys no aquário maior, tem SAE's enormessssssss e discus e apistograma triple red (macho e fêmea) e os red's por incrível ainda andam a navegar pelo aquário todo..... P.S. Faltou dizer que mais cedo ou mais tarde isto muda de figura e deixo de os ver. Editado Maio 9, 2008 por Trocado Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
burriex Publicado: Maio 9, 2008 Publicado: Maio 9, 2008 Os SAE se forem grandes podem ser perigoso? Mas eles não são herbivoros? Será que abrem excepção ao marisco?.....não me parece! Citar Dá uma espreitadela no meu aqua e comenta. BOA AQUARIOFILIA
Okocha Publicado: Maio 9, 2008 Autor Publicado: Maio 9, 2008 (editado) Os SAE se forem grandes podem ser perigoso? Mas eles não são herbivoros? Será que abrem excepção ao marisco?.....não me parece! E ESTA HEIN ??? AHAHAHAHA Editado Maio 9, 2008 por Okocha Citar
Ricardo Diogo Publicado: Maio 9, 2008 Publicado: Maio 9, 2008 E ESTÁ HEIN ??? AHAHAHAHA Os meus comiam-nos. Logo, sairam do aqua. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
burriex Publicado: Maio 9, 2008 Publicado: Maio 9, 2008 Os meus comiam-nos. Logo, sairam do aqua. Abriram excepção! Citar Dá uma espreitadela no meu aqua e comenta. BOA AQUARIOFILIA
Luís Lampreia Publicado: Maio 9, 2008 Publicado: Maio 9, 2008 Eu juntei apenas os reds com neons chineses, por terem a boca pequena, mas é só mesmo esta a limitação, os pequenos são comidos assim que saem do musgo, os maiores só não são comidos porque não lhes cabem na boca e porque se defendem com as patas e antenas. Tive que sugar os pequenos para uma garrafa de 30cl furada com um alfinete para manter os pequenos vivos dentro do áqua. Boa sorte Citar
Recommended Posts