Aquário 96 litros... sim a escalares!?


wahit

Recommended Posts

Finalmente vou avançar para a comprar de um aquário maior! Arranjei um excelente negócio numa loja, de um aquário todo equipado de 96 litros reais.

 

Eu estava bastante interessado em ter este aquário com 1 ou 2 casais de escalares, embora não esteja a pensar fazer criação, e um ou outro pleco... (e já agora camarões :shock::shock: )

 

Será que 96 litros são suficientes para estes belos animais, ou devo mesmo avançar para um aquário de 120 litros?!

 

:shock:

 

 

Obrigado :shock:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, a titulo de curiosidade... e será que posso ter discos num aqua de 96 litros? Só mesmo a titulo de curiosidade! :shock: O que quero é escalares!!! heheheh

 

 

Asta :shock:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como disse a gatinha nesse aqua eu so recomendaria 1 casal, até pe se formarem efectivamente um casal mesmo que nao queiras criação poderás ter posturas e ai eles tornam-se agressivos. MAs um casal é optimo sao uns peixes fantásticos de se ter com grande personalidade.

 

Um conselho compra-os pequenos para os veres crescer...

 

qt aos plecos atenção que cresacem demasiado eu preferia Corydoras, ramirezzis, otos, neons etc...

 

Ficava um bonito biotopo

 

boa sorte

PEACE !!!

 

barras.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, para ter um aquário com «bastante vida» além do tal casal de escalares que outros peixes poderei ter? E já agora, em que quantidade?

 

Obrigado :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se comprares os escalares jovens poderás colocar um cardume de cardinais ou outro tetra que aprecies, um trio de apistogrammas ou uns quantos ramirezis ou altispinosas, alguns corydoras e, se gostares muito de L's: Ancistrus, Rineloricaria parva, Hypancistrus.

Ou, para alguma animação e limpeza, um par de Hoplosternum thoracatum.

Cumprimentos

 

Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272)

http://aquaraf.blogspot.com

APC-BANNER4b.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E em relação a discos?!

 

Estou a ponderar a compra de um aqua de 100 litros certos. Será que posso também ter discos, ou isso já é demais ?!

 

 

Um abraço :cry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais