Cockroach Publicado Maio 8, 2008 Publicado Maio 8, 2008 _ ola a todos, depois de uma grande confusão para por o meu aqua a (bombar) em condições. acabaram por morrer os recém nascidos todos, e mais uns adultos mas agora esta tudo bem de saude, agora a minha duvida é como criar bettas, tenho os em globos separados por cima do aqua para que tenha uma temperatura mais ou menos, o globo do macho é o maior,e o que vou utilizar para acasalamento, tendo muitas outras duvidas, sera que quando sairem da (casca), os poderei meter juntos no aqua de 45L, dentro de uma maternidade?
António Lourenço Publicado: Maio 8, 2008 Publicado: Maio 8, 2008 Olá "...depois de uma grande confusão para por o meu aqua a (bombar) em condições. acabaram por morrer os recém nascidos todos, e mais uns adultos ...." Estas falar de que especie(s) ? Os globos não são apropriados para reproduzir bettas nem para os manter.... E não se utlizam maternidades na reprodução e nem no crescimento dos alevins de bettas. O melhor conselho que te posso dar é tentares informar-te bem neste forum ou no site do moderador Martinho. Esta recolha de informação vai-te pouar € e dores de cabeça. a reprodução dos bettas não é dificil mas tem certos "passos" que tem que ser cumpridos e entendidos. Se depois tiveres alguma dúvida diz Cumpr.
Recommended Posts