badum666 Publicado Maio 8, 2008 Publicado Maio 8, 2008 Comprei 2 machos e duas fêmeas com cerca de 8cm há 1 semana mas eles parece que nem existem estão sempre escondidos,não comem....Não sei o que fazer Alguém me pode ajudar? Cumprimentos,Bruno Santos
Sara Garcia Publicado: Maio 8, 2008 Publicado: Maio 8, 2008 Tópico movido para Sub-fórum correcto. Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
badum666 Publicado: Maio 8, 2008 Autor Publicado: Maio 8, 2008 Peço desculpa mas tinham me dito que os kribensis eram ciclideos Africanos...
José Garcia Publicado: Maio 8, 2008 Publicado: Maio 8, 2008 Peço desculpa mas tinham me dito que os kribensis eram ciclideos Africanos... Boas pertencem aos rios africanos...lol Quanto a tua questão deves aguardar ,estão a ambientar a nova casa! Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
badum666 Publicado: Maio 8, 2008 Autor Publicado: Maio 8, 2008 mais uma uma vez muito obrigado,pela tua disponibilidade de tentares ajudar sempre a malta,gostava de te conhecer pessoalmente,abraço banana rock banana rock banana rock
Sara Garcia Publicado: Maio 9, 2008 Publicado: Maio 9, 2008 Peço desculpa mas tinham me dito que os kribensis eram ciclideos Africanos... Disseram e bem e como o Zé disse, pertencem a rios africanos. Mas por engano, colocaste o tópico nos ciclideos americanos! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Recommended Posts