kardo Publicado Maio 7, 2008 Publicado Maio 7, 2008 Alguem me sabe indicar uns bons carangueijos de agua doce para um aquario comunitario... k nao fossem carnivoros e k nao tocassem nos meus peixes... assim para usn 4 cm e k nao aumentassem muito... do tipo anoes? Sera que alguem conhece alguma coisa? Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!)
miguel_v93 Publicado: Agosto 15, 2008 Publicado: Agosto 15, 2008 Alguem me sabe indicar uns bons carangueijos de agua doce para um aquario comunitario... k nao fossem carnivoros e k nao tocassem nos meus peixes... assim para usn 4 cm e k nao aumentassem muito... do tipo anoes? Sera que alguem conhece alguma coisa? Eheh também me dava jeito saber :-D abraço e obrigado
Sergio Torres Publicado: Agosto 15, 2008 Publicado: Agosto 15, 2008 Não são carangueijos mas parecidos. Não sei se comem carnes/peixes mas, são pequenos e consegues arranjar o seu nome é Aegla! Procura no google ou no forum! Eu tenho dois topicos com alguma informação! Procura, um está no grupo entre margens! Outro está na Naturline! Boa sorte! ps: Atenção ás temperaturas das aeglas! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Daniel Santos Publicado: Agosto 16, 2008 Publicado: Agosto 16, 2008 pois o dificil deve ser encontralos eu pelo menos nk via a venda :S Cumps *
miguel_v93 Publicado: Agosto 16, 2008 Publicado: Agosto 16, 2008 Boas. São interessantes de facto, mas nunca os vi à venda... Alguém sabe quanto e que custa um bichinho destes ?
jaumpaulosimoes Publicado: Agosto 25, 2008 Publicado: Agosto 25, 2008 Boas. Intao Kardo.. eu tenhu um caranguejo no meu aqua que comprei esses dias... ele eh bem sossegado, fica só dentru de uma pedra sai só anoite... ainda naum sei uq ele come, mais axu ki eh ele que esta comendo os braços dos meus camarões.. =/ Gostaria de saber se alguem sabe me informar que caranguejo é esse que eu comprei... ele eh vermelho com a garra maior braca e debe ter uns 9cm de uma pata a outra. e tb se ele vai se dar bem com os meus 8 camarões. abraços a todos!
André Silvestre Publicado: Agosto 26, 2008 Publicado: Agosto 26, 2008 Olá! Boas.Intao Kardo.. eu tenhu um caranguejo no meu aqua que comprei esses dias... ele eh bem sossegado, fica só dentru de uma pedra sai só anoite... ainda naum sei uq ele come, mais axu ki eh ele que esta comendo os braços dos meus camarões.. =/ Gostaria de saber se alguem sabe me informar que caranguejo é esse que eu comprei... ele eh vermelho com a garra maior braca e debe ter uns 9cm de uma pata a outra. e tb se ele vai se dar bem com os meus 8 camarões. abraços a todos! Isto é um Fórum de Língua Portuguesa. Como tal, aqui escreve-se em português, não nesse dialecto que postaste. Se queres que as pessoas te compreendam e ajudem, faz um esforço para escrever correctamente. A Comunidade agradece! Abraço, André
jaumpaulosimoes Publicado: Setembro 2, 2008 Publicado: Setembro 2, 2008 tá... mais deu pra entender... alguem sabe me informar sobre esse caranguejo.. ? abraços
babykhan Publicado: Setembro 3, 2008 Publicado: Setembro 3, 2008 Boas Claro amigo, podes dar uma descrição de como é que ele é fisicamente? Podes descrever as cores e a morfologia detalhadamente? Ficava muito mais fácil dessa forma, é que podes ter um caranguejo carnívoro e podem-te estar a dizer que é outra espécie qualquer enganando-te sem maldade. Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
jaumpaulosimoes Publicado: Setembro 6, 2008 Publicado: Setembro 6, 2008 Ola.. Intão... o caranguejo é vermelho com a garra maior amarelada ele é meio redondinho e deve medir uns 5 cm e fica u dia todo de baixo de uma pedra que tenho em mei aquario.. nunca vi ele comer nada.. só dou comida de peixe no aquario... dai gostaria de saber oque ele come .. ahh.. ele não ataca os peixes, e esses dias fui axar ele fora do aquario, não faço ideia como ele consiguiu sair, e nem pq ele saiu.. se alguem sober alguma informação agradeço! des de já muitu obrigado a todos!
Napalm_Betta Publicado: Setembro 6, 2008 Publicado: Setembro 6, 2008 Podes postar uma foto? "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Daniel Santos Publicado: Setembro 6, 2008 Publicado: Setembro 6, 2008 Na parte dos invertebrados do www.jardim-submerso.com tem la os tais Cumps *
Recommended Posts