Sharpness Publicado Maio 7, 2008 Publicado Maio 7, 2008 (editado) Aqui fica o meu novo aqua, 30L... posto info/setup mais tarde... comentarios.... Editado Maio 9, 2008 por Sharpness Citar <<link com fins comerciais removido>>
SCO Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 Muito bonito...dá vontade de dar um mergulho! Citar Tanga540 Para quem anda de moto: http://www.sa-segurancaactiva.pt
kantiflas Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 (editado) Ta bonito o aquario, mas acho que podias meter pelo menos umas pedras pequenas a separar o tapete das plantas de trás para nao ficar abundantemente VERDE De resto, tá mesmo a Nano boy Parabens Da-lhe Editado Maio 7, 2008 por kantiflas Citar
samus Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 um dos melhores nanos que já vi que musgo é esse muito fofinho que tens no substrato? Citar
josé mendonça Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 olá Sharpness! podes falar-me sobre esse tapete de cladophora? abriste as bolas ao meio, ataste a pedras... como foi? obrigado Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Vasco Matos Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 (editado) Olá! Está muito fixe esse nano.E acho que o que lhe dá um ar natural é o facto de ser tão verde. A Cladophora dá um efeito muito fixe,também tenho no meu aqua de camarões. No meu caso cortei a cladophora em ''fatias'' e atei a pedras vulcânicas. Continua! Editado Maio 7, 2008 por Zogli Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Murkas Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 Boas sharpness, sem dúvida alguma um aqua muito wild!! Gostei bastante do look selvagem do dito! não consegues tirar uma foto frontal? sempre dava para ter uma ideia melhor do aqua Parabéns pelo belo trabalho Abraço Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Sharpness Publicado: Maio 7, 2008 Autor Publicado: Maio 7, 2008 Antes de mais obrigado pelos comentarios...=) olá Sharpness! podes falar-me sobre esse tapete de cladophora? abriste as bolas ao meio, ataste a pedras... como foi? obrigado As cladoforas foram abertas a unha=) e depositadas no fundo, e ficou assim em forma de tapete.... Boas sharpness,sem dúvida alguma um aqua muito wild!! Gostei bastante do look selvagem do dito! não consegues tirar uma foto frontal? sempre dava para ter uma ideia melhor do aqua Parabéns pelo belo trabalho Abraço Tenho de tirar umas fotos de varias maneiras, depois ponho cá Citar <<link com fins comerciais removido>>
josé mendonça Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 No meu caso cortei a cladophora em ''fatias'' e atei a pedras vulcânicas. As cladoforas foram abertas a unha=) e depositadas no fundo, e ficou assim em forma de tapete.... obrigado pelas respostas! tambem gostava de ver uma panorâmica frontal desse verde todo! Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Kost Publicado: Maio 8, 2008 Publicado: Maio 8, 2008 Ola! O aqua esta muito bom, estilo wild gostei bue. Cumpr Citar
Vegans Publicado: Maio 8, 2008 Publicado: Maio 8, 2008 Tás em grande banana rock Parece que o Sharp tem até umas ideias bacanas para aquas a um estilo bem selvagem.. esse carpet de Cladophora aegagropila está bem porreiro sim, mas se tivess a cobrir o areao todo....era a Rockar Dud banana rock Isso veio da aquapic? tenho de ir la buscar umas, parece que dá msmo um alto aspecto. Valeu..Já sabes, mais pics! Citar Aqua Conclave - 50l para remodelar!
fjmr123 Publicado: Maio 8, 2008 Publicado: Maio 8, 2008 (editado) Um nano bem bonito, com um tapete fora do vulgar. Bom trabalho sim senhor. Vais ter de andar é bem de cima desse musgo senão o aquário é dele. Boa continuação. Editado Maio 8, 2008 por fjmr123 Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Diogo HC Matias Publicado: Maio 9, 2008 Publicado: Maio 9, 2008 Um nano bem bonito, com um tapete fora do vulgar. Bom trabalho sim senhor. Vais ter de andar é bem de cima desse musgo senão o aquário é dele. Boa continuação. Não é musgo... pelos vistos são algas! (Cladophora) Uma ideia bem original e ficou engraçado! O aquario está todo muito natural... exclente! Citar
Sharpness Publicado: Maio 9, 2008 Autor Publicado: Maio 9, 2008 (editado) Boas pessoal, mais uma vez obrigado pelos comentários... Vou por aqui o Setup e mais algumas fotos, espero que gostem =P Setup: 40*30*25 (30l) Filtro eheim 2211 canister Co² de botija de Imperial 10kg 32wts de luz T5x8w(2x6500k+2x14000k) Areão Quartz black Termostato Jagger 25w Troncos da Amazónia Fauna: 1-Killie Pseudepiplatys annulatus 5-Killie Lampeye 8-Coryodoras hastatus 2-Neritinas -neocaridina palmata -neocaridina red cherrys -Red Crystal Flora: Musgo Christmas Anubias nanas Fetos de java Fetos windelov Cladophora aegagropila Vallisneria Lemna minor (P i s t i a) [b][color="#FF0000"] Espécie inserida no DL 565/99.[/color] [url="http://http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showannouncement=6"]Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal[/url][/b] stratiotes Riccia Cryptocoryne wendtii brown 09-05-2008 cuwpz... Editado Junho 13, 2008 por Sharpness Citar <<link com fins comerciais removido>>
ceraunius Publicado: Maio 9, 2008 Publicado: Maio 9, 2008 Eh que granda pinta. Aquário muito bem conseguido e com excelente escolha de peixes, Mas qual é a litragem de um nano? É que se isto é um nano, eu só tenho nanos em casa hehehe Abraços e vai metendo fotos. Citar Tiago APK 213 http://vencislago.blogspot.com A minha Fishroom
Avatar Publicado: Maio 10, 2008 Publicado: Maio 10, 2008 Ai as hastatus... hihi, tb comprei 4 aqui no Aquapicanço na Vila, morreu uma mas foi desatenção minha porque ela já não vinha muito saudavel (mais palida e magra que as outras). E como já foi dito aqui, boa escolha do resto da fauna. Citar Avalon
Sharpness Publicado: Junho 13, 2008 Autor Publicado: Junho 13, 2008 Boas pessoal, aqui vai umas actualizações... Com nova Fauna, 5 - Lampeye's e Camarões Red Crytal Geral, com uma nova planta no meio, cryptocorine...e com já uma evolução notável...=) Tentei apanha-los mais ainda estão muito assustadiços...(lampeye's) Red crystal na pose Citar <<link com fins comerciais removido>>
Diogo HC Matias Publicado: Junho 14, 2008 Publicado: Junho 14, 2008 Que belo trabalho Sharpness! Gosto imenso! :D Mais natural seria dificil, esses peixes e camarões devem adorar a sua casa Parabéns! Citar
krypticall Publicado: Junho 14, 2008 Publicado: Junho 14, 2008 boas um trabalho muito bem feito está bem bonito o aqua e essa crypto deu-lhe o toque final os meus parabens bonito aquario. Citar
Murkas Publicado: Junho 14, 2008 Publicado: Junho 14, 2008 Ola sharpness, de facto o aqua evoluiu para melhor! parabens! A unica coisa que nao gosto ai no meio sao as anubias, se o aqua fosse meu tentava arranjar outra planta para substituir as anubias (de preferencia com folha um pouco mais pequena) mas isso sao gostos pessoais... Gostei bastante da evolução, continua Abraço Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Vegans Publicado: Setembro 22, 2008 Publicado: Setembro 22, 2008 Boas sharp.. já vi que a tua paixão por nanos continua.. Pah este aqua tá msmo com alta expectativa, gostei imenso, qualquer dia combina se e vens ver o meu..afinal tb sou cá da terra. Ai à uns tempos tinha a tara de fazer um tapete com Cladophora tb no meu, e gosto muito de ver.. mas faltou m a coragem, axo que se torna um pco artifical! Não tenho mesmo a noção.. Mas afinal eu já gostava das tuas montagens que tinhas lá na aqua, de maneira que confio nessas experiências porque sei que dão bom resultado. tenho tb de postar umas fotos do meu. Bem jovem.. té mais ver. Citar Aqua Conclave - 50l para remodelar!
André Geraldes Publicado: Outubro 22, 2008 Publicado: Outubro 22, 2008 E umas fotos po pessoal ver como anda isso? Citar
João Paulo Ramos Publicado: Outubro 29, 2008 Publicado: Outubro 29, 2008 parabens esta brutal tem pernas para andar joão paulo Citar
Recommended Posts